PÍLULAS

  1. Home >
  2. Migalhíssimas

Migalhíssimas

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Atualizado em 19 de maio de 2015 18:11

Hoje e amanhã, o CESA/PB e a Comissão de Sociedade de Advogados da OAB/PB promoverão o workshop "Práticas Preventivas de Compliance para Pessoas Jurídicas". O advogado Ricardo Franceschini, de Martorelli Advogados, ministrará o workshop juntamente com Daniel Farias, presidente da seccional do CESA/PB.

Hoje, às 19h30, o consultor e palestrante Alexandre Motta, da Inrise Consultoria em Marketing Jurídico, ministrará palestra na 52ª subseção de Pindamonhangaba, cujo tema será "Código de Ética da OAB - Como fazer marketing sem problemas". Participe!

A desembargadora Federal aposentada e sócia de Licks Advogados, Liliane Roriz, fará a palestra de abertura e será a homenageada especial da 8ª edição do "2015 Women in IP Global Networking", que acontece hoje, às 18h. O evento, promovido pela AIPLA, terá pela primeira vez a participação do Brasil, em parceria com a ABPI, e conectará simultaneamente RJ, SP e Buenos Aires. As vagas são limitadas.

Amanhã, às 14h, André Mendes Moreira, do escritório Sacha Calmon - Misabel Derzi Consultores e Advogados, fala sobre "Conflitos de competência entre ICMS e ISS : polêmicas em torno das 'novas' bases tributáveis", durante o "XII Congresso Direito Tributário, Constitucional e Administrativo e IV Seminário Científico - UCDB", em Campo Grande/MS.

Luis Gustavo Miranda, advogado do escritório Rolim, Viotti & Leite Campos Advogados, será o coordenador do curso de extensão "Aspectos práticos de um programa de Compliance, sua Implantação e Desenvolvimento", que terá início dia 26/5. As aulas serão realizadas às terças-feiras de modo presencial e online.

No dia 30/5, Letícia Zuccolo, da banca Edgard Leite Advogados Associados, participa do "1º Encontro sobre Direito Processual Civil", durante o painel "Os poderes do juiz no Novo Código de Processo Civil", na Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo.