PÍLULAS

  1. Home >
  2. Lançamentos

Lançamentos

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Atualizado em 29 de maio de 2015 10:40

A Editora Del Rey lança, no próximo dia 3, em BH, a 2ª edição da obra "Direitos Fundamentais Ambientais Aplicados à Cidade", coordenada por Beatriz Souza Costa, Émilien Vilas Boas Reis, Mariza Rios e Newton Teixeira Carvalho. O evento será na Escola Superior Dom Helder Câmara, a partir das 17h.


A 3ª edição da obra "Curso de Direito do Trabalho Aplicado", de Homero Batista Mateus da Silva, apresenta comentários aprofundados da legislação trabalhista e das súmulas do TST. O lançamento é da Thomson Reuters, por meio de seu selo editorial Revista dos Tribunais.

Os sócios do escritório TozziniFreire Advogados escreveram capítulo no livro "Global Agriculture Law", obra que compila e compara os aspectos jurídicos do agronegócio em diversos países. As informações referentes às leis brasileiras foram assinadas de forma exclusiva pela equipe de Agronegócio. No total, escritórios de 20 nações assinaram capítulos sobre diversos temas que abrangem o ambiente legal no agronegócio, cada um informando as particularidades da sua região.