PÍLULAS

  1. Home >
  2. Lançamentos

Lançamentos

terça-feira, 16 de junho de 2015

Atualizado em 15 de junho de 2015 09:22

Hoje, em SP, será lançada a obra "A Remuneração do Particular na Execução de Atividades Públicas" (Gazeta Jurídica), de Luiz Felipe Hadlich Miguel. O evento será na Livraria Cultura do Conjunto Nacional (av. Paulista, 2.073), a partir das 18h30.

Será lançado, no próximo dia 25, em SP, o livro "Direito dos Negócios Aplicado" (Almedina), que em seu 1º volume traz "Do Direito Empresarial", coordenado por Elias Marques de Medeiros Neto e Adalberto Simão Filho. O evento será na Livraria da Vila (alameda Lorena, 1.731), das 19h30 às 21h30.

A OAB/PR lança hoje, em Curitiba, a obra "Desafios da Advocacia Corporativa", organizada por Maick Felisberto Dias, Arthur Mendes Lobo e Juliana Oliveira Nascimento. O evento será durante o "VI Seminário de Advocacia Corporativa", na sede da OAB/PR (rua Brasilino Moura, 253), a partir das 9h.

No próximo dia 22, no RJ, será lançada a obra "Porte de Drogas Para Uso Próprio e o Supremo Tribunal Federal", de Pierpaolo Cruz Bottini, do escritório Bottini & Tamasauskas Advogados. O evento será no auditório Defensor Público Silvio Roberto Mello Moraes, às 10h.