PÍLULAS

  1. Home >
  2. Pílulas >
  3. Lançamentos

Lançamentos

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Atualizado às 08:16

Acontece, no próximo dia 17, o lançamento da "Revista de Direito das Sociedades e dos Valores Mobiliários" (Almedina), coordenada por Erasmo Valladão Azevedo e Novaes França e Nelson Eizirik. O evento será em SP, na Livraria da Vila do Shopping JK Iguatemi (av. Presidente Juscelino Kubitschek, 2.041), às 18h. Já no dia 19, o evento será no RJ, no IBMEC (av. Presidente Wilson, 118), às 18h.

O professor Clèmerson Merlin Clève, sócio do escritório Clèmerson Merlin Clève - Advogados Associados, acaba de lançar os novos volumes da coleção "Doutrinas Essenciais de Direito Constitucional", pela Thomson Reuters, por meio de seu selo editorial Revista dos Tribunais. (Clique aqui)

Acaba de ser lançada pela Thomson Reuters, por meio de seu selo editorial Revista dos Tribunais, o livro "Educação Digital", coordenado por Juliana Abrusio, da banca Opice Blum, Bruno, Abrusio e Vainzof Advogados Associados. A obra propõe um debate sobre os princípios éticos para uso da tecnologia, que devem fazer parte do processo de formação do cidadão.

A Editora Atlas acaba de lançar o título "Os Modelos de Juiz", organizado por André Karam Trindade e Lenio Luiz Streck. O livro adota a premissa de que algumas narrativas literárias, especialmente os clássicos, são mais importantes para o estudo e a compreensão do Direito do que a maioria dos manuais jurídicos. (Clique aqui)