PÍLULAS

  1. Home >
  2. Lançamentos

Lançamentos

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Atualizado em 24 de agosto de 2015 14:10

No próximo dia 27, a Editora Quartier Latin lança as obras "IPTU e Progressividade" (2ª edição), de Elizabeth Nazar Carraza ; e "Atualidades do Sistema Tributário Nacional", coordenada pela mesma autora. O evento será em SP, na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi, das 18 às 22h. (Clique aqui)

A Editora Quartier Latin lança, no dia 27, o livro "Direito Penal na Pós-Modernidade", coordenado por Renato de Mello Jorge Silveira, Alamiro Velludo Salvador Netto e Luciano Anderson de Souza. O evento será em SP, no Hotel Tivoli Mofarrej, às 16h. (Clique aqui)

A Editora Método lança, no dia 1º/9, a obra "Teoria Geral do Processo - Comentários ao CPC de 2015 - Parte Geral", de Fernando da Fonseca Gajardoni, Luiz Dellore, Andre Vasconcelos Roque e Zulmar Duarte de Oliveira Jr. O evento será no RJ, no Centro Cultural Justiça Federal, das 19 às 21h30. (Clique aqui)

A Editora Saraiva acaba de lançar a 19ª edição do título "Direito Constitucional Esquematizado", de Pedro Lenza. A obra abrange as mais importantes ECs, as 53 súmulas vinculantes e as principais decisões dos Tribunais Superiores, por exemplo, a recente decisão sobre a aposentadoria compulsória.