PÍLULAS

  1. Home >
  2. Pílulas >
  3. Lançamentos

Lançamentos

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Atualizado em 25 de agosto de 2015 10:55

Hoje, a Editora Quartier Latin lança o livro "Gestão Tributária Municipal e Tributos Municipais" (v.5), coordenado por Sergio Luiz de Moraes Pinto, Alberto Macedo e Wilson José de Araújo. O evento será em SP, no Hotel Braston, às 18h. (Clique aqui)

Amanhã, a Editora Noeses lança as obras "Exploração de Petróleo e de Gás Natural: Reflexões Jurídicas sobre a Oneração de tais Atividades", de Auta Alves Cardoso ; "Restituição de Tributo Inconstitucional", de Thais De Laurentiis ; e "Tributação Atual da Renda", coordenada por Daniele Souto Rodrigues e Natanael Martins. O evento será em SP, na Editora e Livraria Noeses, às 19h. (Clique aqui)

No próximo dia 1º, o advogado Flávio Cheim Jorge, do escritório Cheim Jorge & Abelha Rodrigues - Advogados Associados, lança o título "Teoria Geral dos Recursos Cíveis", editado pela Thomson Reuters, por meio de seu selo editorial Revista dos Tribunais. O evento será em Vitória/ES, no auditório da UFES, às 19h. (Clique aqui)

Acaba de ser lançada a obra "Pocedimento Extrajudicial Pré-executivo : Inspiração para o Sistema Processual do Brasil" (Verbatim), de autoria de Elias Marques de M. Neto, diretor jurídico da Cosan. O livro corresponde ao trabalho de pós-doutorado na Universidade de Lisboa.