PÍLULAS

  1. Home >
  2. Lançamentos

Lançamentos

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Atualizado em 9 de setembro de 2015 13:25

Amanhã, o advogado Rubens Naves, da banca Rubens Naves Santos Jr. Advogados, lança o título "Organizações Sociais - A Construção do Modelo". O evento será em Goiânia/GO, durante o "I Simpósio de Qualidade e Custos na Saúde - Gestão Governamental, OSs, Filantropia e Iniciativa Privada", no auditório da área 6 da PUC/GO (rua 227, quadra 66, 3.669), às 15h30.

A Editora Quartier Latin lança, no próximo dia 10, dois livros jurídicos : "Jurisprudência Tributária Vinculante - Teoria e Precedentes de acordo com o novo CPC", de Marcus Abraham e Vítor Pimentel Pereira (clique aqui) ; e "Orçamento Público no Direito Comparado", coordenado por Marcus Abraham e Vítor Pimentel Pereira (clique aqui). O evento será no RJ, no Centro Cultural da Justiça Federal, das 17 às 20h.

No próximo dia 23, a Thomson Reuters, por meio de seu selo editorial Revista dos Tribunais, lança o livro "Direito das Novas Tecnologias : Legislação Comentada, Mobile Law e Segurança Digital", de Tarcisio Teixeira. O evento será em Curitiba/PR, na Livraria Cultura do Shopping Curitiba (rua Brigadeiro Franco, 2.300), às 19h. (Clique aqui)