PÍLULAS

  1. Home >
  2. Pílulas >
  3. Migalhíssimas

Migalhíssimas

quarta-feira, 2 de março de 2016

Atualizado em 1 de março de 2016 16:44

No dia 7/3, em SP, José Ricardo dos Santos Luz Jr., sócio da Duarte Garcia, Caselli Guimarães e Terra Advogados, irá palestrar no seminário "BCReport : Riscos e Oportunidades Brasil e China". O painel do advogado abordará "O debate da retomada da economia. A importância do Brasil e da China" com foco na retomada da economia. As inscrições são gratuitas e limitadas até o dia 4/3 e podem ser feitas por e-mail. É necessário colocar nome completo, instituição ou empresa que representa e cargo.

Antonio Tovo, do escritório Tovo Advogados, proferirá aula magna no Curso de Direito da URI - Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai, campus Frederico Westphalen/RS, dia 11/3, sobre o tema "Questões Penais Contemporâneas".

No dia 11/3, das 9 às 11h, o escritório Bichara Advogados realiza a manhã de debates "Aspectos Práticos do Novo Código de Processo Civil", em SP. Informações por e-mail.

Thomas Felsberg, sócio fundador do Felsberg Advogados, participa da mesa redonda "Recuperação Extrajudicial" dia 31/3, das 14h30 às 18h, em SP.

A exposição do artista Romero Britto, aberta no dia 3/12 em Ribeirão Preto/SP, na matriz do escritório Brasil Salomão e Matthes Advocacia, chega ao final amanhã. A visitação é gratuita.

A JBS foi reconhecida com o prêmio Latin American Counsel Awards, na categoria Litigation Team of the Year. O prêmio global foi criado em 2007 para reconhecer o trabalho realizado por advogados e equipes jurídicas corporativas, que se destacam por atuarem além das exigências habituais da profissão e da posição que ocupam. A equipe da JBS foi representada pela diretora Jurídica de Contencioso Geral, Renata Quartim Barbosa.