PÍLULAS

  1. Home >
  2. Tá explicado

Tá explicado

Jornais de hoje ligam o doleiro Lucio Funaro a pessoas próximas ao presidente da República. Isso explica porque Funaro, que está preso na Papuda, não teria ainda sido despachado para Curitiba.

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Atualizado às 08:56

Os jornais de hoje ligam o doleiro Lúcio Funaro a pessoas próximas ao presidente da República. Agora, migalheiro, chegou o momento de explicar uma nota que volta e meia este informativo divulgou (Migalhas 3.964, 3.968, 3.972), perguntando porque Lucio Funaro, que está preso na Papuda, não teria ainda sido despachado para Curitiba.

Migalhas nº 3.964

Temeridades

Se Eduardo Cunha já foi despachado para as mãos do juiz Sérgio Moro, o que Lúcio Funaro ainda está fazendo na Papuda ? Temem (com o perdão do trocadilho) que ele dê com a língua nos dentes ao chegar a Curitiba. Atual colega de cela de Luiz Estevão, Funaro pode, ao delatar, implodir também o empresariado. Suspeita-se que há muitos anos exista um balcão de negócios a partir de saborosos enxertos jabutis em Medidas Provisórias, os quais atenderiam específicos empresários.

Migalhas nº 3.968

Temeridades - II

Ainda uma vez: se Eduardo Cunha já foi despachado para as mãos do juiz Sérgio Moro, o que Lúcio Funaro ainda está fazendo na Papuda?

Migalhas nº 3.972

O doleiro Lúcio Bolonha Funaro é mencionado 14 vezes no pedido de prisão de Cunha. Moro, ao despachar, cita-o outras 8 vezes. Diante disso, novamente a pergunta : o que é que o indigitado doleiro está fazendo na Papuda que ainda não foi despachado para Curitiba? Quem temê-lo-á?

_________