PÍLULAS

  1. Home >
  2. Presidente da OAB/DF visita escritório Nelson Wilians & Advogados Associados

Presidente da OAB/DF visita escritório Nelson Wilians & Advogados Associados

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Atualizado às 07:30

Os colaboradores do escritório Nelson Wilians & Advogados Associados receberam, dia 12/12, a visita do presidente da OAB/DF, Juliano Costa Couto, do secretário-geral, Jacques Veloso, e do ouvidor, Paulo Alexandre. Durante a visita, Couto falou sobre os serviços oferecidos pela OAB Itinerante que estava no escritório e da Caixa dos Advogados (CAADF).

 

Para o sócio-diretor da banca, Leandro Daroit Feil, é importante divulgar os serviços prestados pela CAADF. "Além dos benefícios do projeto que normalmente só encontrariam na Seccional, a aproximação da diretoria da Ordem dos Advogados proporcionando um bate-papo sem formalidades, ouvindo as reivindicações faz com que a diretoria entenda a realidade do advogado militante".

 

Os advogados que utilizarem esses serviços podem ter descontos em farmácias, consultas, exames e em outras categorias que possuem convênio com a OAB. "Esses benefícios não contemplam apenas funcionários, mas também os familiares", explica Couto.

 

O presidente afirmou que pretende realizar cerca de 200 convênios para concluir o mandato com chave de ouro. "Quando tomei posse tínhamos uns 150 convênios. Hoje, temos mais ou menos 300 convênios e eu espero que até o fim do ano que o Distrito Federal tenha 500 empresas em parceria conosco", diz Couto.

 

Além disso, o presidente conversou com os colaboradores do escritório sobre honorários advocatícios, critérios de uso da Justiça Gratuita e sobre melhorias no Núcleo Permanente de Gestão de Metas do Primeiro Grau (Nupmetas).

 

 

 

_____________

 

_____________________