PÍLULAS

  1. Home >
  2. Espaço Jurídico Vitória é inaugurado na capital do ES

Espaço Jurídico Vitória é inaugurado na capital do ES

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Atualizado às 07:20

Grandes nomes da advocacia do Espírito Santo e também do Brasil inauguraram, dia 13/12, o Espaço Jurídico Vitória. O prédio de 1.200 m², que fica na Enseada do Suá, na cidade de mesmo nome, conta com diferentes áreas de atuação no Direito. Sérgio Bermudes, advogado de grande expressividade e conhecido por defender as empresas mais poderosas do Brasil, estava entre os convidados. O jurista, que é capixaba e natural de Cachoeiro de Itapemirim, brincou em seu discurso improvisado, fazendo piadas com sua cidade natal. Outro importante advogado presente no evento foi Marcelo Tostes, do escritório Marcelo Tostes Advogados, que é o único sócio de fora do Espírito Santo e um dos mais renomados advogados país.

 

Durante o evento, os convidados puderam conhecer o novo espaço, que contempla os escritórios de Vinicius Villar, Rodrigo Mendonça, Ricardo Bermudes, Rafael Lima, Marcelo Mendonça, Lucas Mendonça, Rodrigo Rabello, Adriano Rabelo, Marcelo Tostes e Francisco Machado. A recepção de convidados aconteceu na Casa Maio, que contou com apresentação musical da equipe do maestro Hariton Nathanailidis.

 

Por lá também estiveram presentes o governador, Paulo Hartung, o vice-governador, César Colnago, e o chefe da Casa Civil, José Carlos da Fonseca Júnior.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Crédito: Bruno Coelho

___________

 

_____________________