PÍLULAS

  1. Home >
  2. Professor Newton Silveira recebe homenagem do CESA

Professor Newton Silveira recebe homenagem do CESA

segunda-feira, 2 de abril de 2018

Atualizado às 07:54

Na última terça-feira, 27 de março, o professor Newton Silveira, do escritório Newton Silveira, Wilson Silveira e Associados - Advogados, recebeu uma homenagem do CESA durante a Assembleia Geral como Membro Honorário do CESA, pelos relevantes serviços prestados à advocacia e às sociedades de advogados.

 

O Professor Newton Silveira é mestre em Direito Civil, doutor em Direito Comercial e professor sênior na pós-graduação da Faculdade de Direito da USP. Advogado inscrito na OAB/SP e OAB/RJ. Membro do IASP. Founding father da ATRIP - Internacional Association for the Advancement of Teaching and Research in Intellectual Property. Árbitro da CAMINAS - Câmara Mineira de Arbitragem Empresarial. Diretor Geral do IBPI - Instituto Brasileiro de Propriedade Intelectual. Fundador, ex-presidente e conselheiro nato da ASPI - Associação Paulista da Propriedade Intelectual. Vice-Presidente do Instituto Biodivertech. Presidente da IDCBJ - Instituto de Direito Comparado Brasil Japão. Professor visitante na Faculdade de Direito de Keio, Tokio. Hóspede ilustre da Cidade de Quito, Equador. Sócio do escritório Newton Silveira, Wilson Silveira e Associados - Advogados.

Atua ainda como sócio da Cruzeiro Newmarc que no próximo mês completará 85 anos de existência, prestando a seus clientes uma extensa gama de serviços técnicos e judiciais, tais como o depósito e acompanhamento de pedidos de patentes, marcas e desenhos industriais, cultivares, registro e manutenção de nomes de domínio, proteção de direitos autorais e de informática, concorrência desleal e segredos de negócio, contratos de transferência de tecnologia, licenciamento e franquia, direito de publicidade, contencioso administrativo.

Newton Silveira recebendo a placa entregue por sua "madrinha" do Cesa

 

 

 

 

________

 

_____________