PÍLULAS

  1. Home >
  2. Presidente do Cremego palestra sobre Direito Médico na banca Jacó Coelho Advogados

Presidente do Cremego palestra sobre Direito Médico na banca Jacó Coelho Advogados

quarta-feira, 26 de junho de 2019

Atualizado em 25 de junho de 2019 10:52

Dia 19/6, o presidente do Conselho Regional de Medicina do Estado de Goiás (Cremego), médico Leonardo Mariano Reis, proferiu uma palestra para membros do corpo jurídico da banca Jacó Coelho Advogados.

O evento ocorreu na sede do escritório, em Goiânia, e reuniu mais de 50 advogados, juntamente com o diretor-executivo Jacó Coelho. Com o título de "Processos médicos e legislação pertinente ao Direito Médico", a palestra ainda sanou dúvidas dos presentes e orientou os advogados sobre legislação médica. "É necessário que tanto o escritório, quanto o profissional estejam atentos a legislação médica e suas alterações constantes. Direito e Medicina devem sempre andar juntas", afirmou, Leonardo Mariano.

O oftalmologista Leonardo Mariano Reis está em seu segundo mandato na presidência do Conselho. Ele é membro da diretoria do Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Estado de Goiás (Sindhoesg) e da Federação dos Hospitais, Laboratórios, Clínicas de Imagem e Estabelecimentos de Serviços de Saúde no Estado de Goiás (Fehoesg).

t

Jacó Coelho e Leonardo Mariano Reis

t

Leonardo Mariano Reis com os sócios da Jacó Coelho Advogados Associados

t

t

Leonardo Mariano Reis e Jacó Coelho