PÍLULAS

  1. Home >
  2. IREE promove cinco webinars

IREE promove cinco webinars

quarta-feira, 15 de abril de 2020

Atualizado às 08:18

Dentro da série Especial Coronavírus, o IREE (Instituto para Reforma das Relações entre Estado e Empresa), com o apoio da Trevisan Escola de Negócios, promove vários webinars nos próximos dias. O Instituto é presidido pelo advogado Walfrido Warde, sócio fundador do escritório Warde Advogados, que será o mediador dos debates. Veja a seguir a programação:

Hoje, às 15h: "O impacto da Covid-19 no setor de infraestrutura", com Venilton Tadini (presidente da Abdib - Associação Brasileira da Infraestrutura e Indústrias de Base), os professores Nuno Gil (Manchester Business School), Juliano Denicol (University College London-UCL) , Rafael Valim (University of Manchester) e mediação de Walfrido Warde.

Dia 16/4, às 9h: "Gestão do orçamento público e pandemia", com o procurador federal Walter Baère (ex-presidente do Conselho de Administração do BNDES), o professor Heleno Torres (titular do Depto. de Direito Econômico, Financeiro e Tributário da Faculdade de Direito da USP), e mediação do presidente do IREE.

Dia 16/4, às 11h: "Conversa com quem entende: Covid-19, e agora?", quando o governador do Maranhão, Flávio Dino, que está em seu segundo mandato, conversará com Walfrido Warde sobre gestão de crise na pandemia de Covid-19.

Dia 16/4, às 15h: "Impacto da Covid-19 na economia", com a participação das economistas Esther Dweck (UFRJ), Maria Rosa Marques (PUC-SP), Leda Paulani (USP) e mediação de Walfrido Warde.

Dia 17/4, às 9h: "Impactos da Covid-19 na educação", com Antoninho Trevisan (presidente do Conselho de Administração da Trevisan Escola de Negócios), Renata Bianchi (diretora acadêmica da Trevisan Escola de Negócios), José Vicente (reitor da Faculdade Zumbi dos Palmares) e mediação de Walfrido Warde, presidente do IREE.

Informações adicionais e inscrições gratuitas, clique aqui.