MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. José Lucio Glomb toma posse como presidente da OAB/PR

José Lucio Glomb toma posse como presidente da OAB/PR

A nova diretoria da OAB/PR toma posse em cerimônia solene amanhã, 20/1, às 20h, no Teatro Guaíra (auditório Bento Munhoz da Rocha Netto). O advogado José Lucio Glomb assume a presidência da instituição para o mandato de 2010 a 2012, no lugar de Alberto de Paula Machado.

Da Redação

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Atualizado às 10:06


Cerimônia

José Lucio Glomb toma posse como presidente da OAB/PR

A nova diretoria da OAB/PR toma posse em cerimônia solene amanhã, 20/1, às 20h, no Teatro Guaíra (auditório Bento Munhoz da Rocha Netto). O advogado José Lucio Glomb assume a presidência da instituição para o mandato de 2010 a 2012, no lugar de Alberto de Paula Machado. Também tomam posse os diretores César Augusto Moreno (vice-presidente), Juliano José Breda (secretário-geral), Juliana de Andrade Colle (secretária-geral adjunta) e Guilherme Kloss Neto (tesoureiro), além de conselheiros da OAB e diretores da Caixa dos Advogados.

O presidente nacional da OAB, Cezar Britto, confirmou presença na posse. Na quarta-feira, o presidente José Lucio Glomb estará disponível no período da manhã (até 10h30) para atender jornalistas. Os veículos interessados em entrevistas devem procurar a assessoria de imprensa da OAB/PR.

Para acompanhar a solenidade de posse, é importante fazer um credenciamento, encaminhando para a Assessoria de Imprensa da OAB/PR ou informando por telefone o nome do repórter, fotógrafo ou cinegrafista que trabalhará na cobertura. A medida é uma forma de garantirmos mais tranquilidade para o trabalho jornalístico e de evitarmos a exploração comercial das imagens da cerimônia por profissionais não contratados pela OAB. Os profissionais da imprensa credenciados que chegarem ao Teatro Guaíra devem se identificar na entrada e apanhar um crachá na chapelaria do auditório.

Posse da nova diretoria da OAB Paraná :

  • Quarta-feira, dia 20/1, às 20h
  • Teatro Guaíra (auditório Bento Munhoz da Rocha Netto)

_____________________