MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Lançamento da obra "Nos Bastidores da Educação Brasileira - A Gestão Vista Por Dentro"

Lançamento da obra "Nos Bastidores da Educação Brasileira - A Gestão Vista Por Dentro"

No próximo dia 24/3, o advogado José Roberto Covac, sócio do escritório Covac - Sociedade de Advogados, e outros autores, lançam a obra "Nos Bastidores da Educação Brasileira - A Gestão Vista Por Dentro". O evento será durante o GEduc - VIII Congresso Brasileiro de Gestão Educacional, no Hotel Maksoud Plaza (alameda Campinas, 150 - São Paulo/SP), às 16h30.

Da Redação

segunda-feira, 8 de março de 2010

Atualizado em 5 de março de 2010 08:31


Lançamento

Livro traz análises profundas sobre os caminhos adotados atualmente na administração das instituições de ensino

O advogado José Roberto Covac, sócio do escritório Covac - Sociedade de Advogados, e outros autores lançam no próximo dia 24/3 a obra "Nos Bastidores da Educação Brasileira - A Gestão Vista Por Dentro". O evento será durante o GEduc - VIII Congresso Brasileiro de Gestão Educacional, no Hotel Maksoud Plaza (alameda Campinas, 150 - São Paulo/SP), às 16h30.

Confira o convite :


Sobre o autor :

José Roberto Covac é advogado, especialista em Direito Educacional, e coordenador e professor do Curso de Direito Educacional no Centro de Extensão Universitária - CEU. Consultor jurídico do Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino do Sindicato das Entidades Mantenedoras de Ensino Superior no Estado de São Paulo - SEMESP. Sócio Fundador e Diretor Administrativo e Financeiro da Universidade Solidária - UNISOL. Presidente da Associação Brasileira de Direito Educacional -ABRADE. Professor de Direito Educacional do MBA da Universidade de Ribeirão Preto - UNAERP.

__________









________________