MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Lançamento da obra "Desempenho ou Legalidade? Auditoria operacional e de gestão pública em cinco países"

Lançamento da obra "Desempenho ou Legalidade? Auditoria operacional e de gestão pública em cinco países"

A Editora Fórum e o Conselho Nacional de Secretários de Estado da Administração - Consad lançam, no próximo dia 15/3, a obra "Desempenho ou Legalidade? Auditoria operacional e de gestão pública em cinco países", de autoria de Christopher Pollitt, Hilkka Summa, Jeremy Lonsdale, Marit Warness, Robert Mul e Xavier Girre. O evento será no Centro de Convenções Ulysses Guimarães (setor de Divulgação Cultural, Eixo Monumental- Brasília/DF), às 21h.

Da Redação

sexta-feira, 12 de março de 2010

Atualizado em 11 de março de 2010 14:26


Lançamento

Editora Fórum lança livro durante o III Congresso Consad de Gestão Pública

No próximo dia 15/3, a Editora Fórum e o Conselho Nacional de Secretários de Estado da Administração - Consad lança a obra "Desempenho ou Legalidade? Auditoria operacional e de gestão pública em cinco países", de Christopher Pollitt, Hilkka Summa, Jeremy Lonsdale, Marit Warness, Robert Mul e Xavier Girre. O evento acontecerá no Centro de Convenções Ulysses Guimarães (setor de Divulgação Cultural, Eixo Monumental- Brasília/DF), às 21h.

Sobre a obra :



A obra tem como questão específica tratar das mudanças que envolvidos com o Direito Público precisam compreender, no que se refere à nova gestão pública e seu controle. O livro foi elaborado para ser auto-explicativo e fonte do interesse de servidores públicos e profissionais que trabalham ou lidam regularmente com os departamentos nacionais de auditoria.

Além do lançamento do livro, o professor Christopher Pollitt abrirá o Congresso com a aula magna "Condições para reformas duradouras de gestão pública", a partir das 19h30. Nos dias 16 e 17/3 haverá palestras sobre "Impactos de eficiência nas inovações da gestão da saúde", "Redes federativas de políticas públicas", "Salário do setor público - O difícil equilíbrio entre a gestão da despesa e dos incentivos".


__________










________________

Adquira já o seu :











__________________