MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. ADV-CLASS

ADV-CLASS

Mercados cada vez mais competitivos

Da Redação

terça-feira, 15 de março de 2005

Atualizado em 14 de março de 2005 15:38

 

ADV-CLASS: mais benefícios para seu escritório e clientes

 

Mercados cada vez mais competitivos e a necessidade de uma correta administração dos custos internos obriga os escritórios de advogados a focarem seus esforços em suas atividades-chave.

 

Entretanto, de outro lado, demandas fora do foco de atuação impelem estes escritórios a também refletir sobre como atender, de maneira satisfatória e pontual, às mais diversas solicitações de seus clientes.

 

Pensando nisso, a Cruzeiro/Newmarc desenvolveu o ADV-Class, um serviço exclusivo desenvolvido para escritórios de advogados.

 

Seu objetivo é estabelecer um acordo de cooperação com escritórios de advogados, permitindo solucionar grande parte das questões citadas anteriormente.

 

Veja os principais benefícios do ADV-Class:

 

- Nosso conhecimento e expertise, acumulados nos últimos 72 anos, permite suprir a necessidade dos escritórios de advogados na realização de serviços de Propriedade Intelectual de maneira plena;

 

- Vantagens econômicas e financeiras: redução de gastos (custos fixos) pela não necessidade de ampliação de quadro de profissionais especializados nesse segmento, bem como de investimentos em treinamento e reciclagem;

 

- Liberação das horas dos advogados, que eventualmente seriam designados para a execução desses serviços, possibilitando que se concentrem em suas áreas de atuação;

 

- Ampliação da gama de serviços de consultoria e assessoria técnica e administrativa, por meio da adição desta nova modalidade de prestação de serviços, tornando suas atividades mais completas.

 

Este acordo de cooperação pode ser implementado por duas maneiras:

 

1. consultoria e assessoria às demandas técnicas escritório de advogados.

 

2. atendimento técnico direto aos clientes do escritório de advogados, nas questões de propriedade intelectual, mediante prévia autorização.

 

Outros esclarecimentos podem ser feitos mediante contato direto com a Cruzeiro/Newmarc.

_______

 

ADV-CLASS: Linha direta com o escritório de advogados

 

De segunda a sexta, das 9 às 18h, o ADV-Class disponibiliza uma linha exclusiva para os escritórios de advogados para contato com a Cruzeiro/Newmarc.

 

Profissionais destacados para atendimento exclusivo fornecerão informações mais detalhadas acerca deste serviço.

 

Por meio deste contato, seu escritório poderá também agendar uma reunião conosco para apresentação detalhada da proposta, sem qualquer compromisso.

 

Os escritórios de advogados que já fazem parte deste modalidade de serviço também fazem uso deste número.

 

Para os advogados que desejarem nos contatar eletronicamente, a Cruzeiro/Newmarc criou um e-mail exclusivo.

 

No site da Cruzeiro/Newmarc estão presentes outras informações - deste serviço a outros benefícios.

__________

 

 

 

___________