MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. OAB abre inscrições para lista sêxtupla destinada à vaga de juiz do TRT da 10ª região

OAB abre inscrições para lista sêxtupla destinada à vaga de juiz do TRT da 10ª região

O Conselho Federal da OAB publicou ontem, 14, no Diário da Justiça, edital para tornar públicas as inscrições para a formação da lista sêxtupla para o preenchimento da vaga de juiz, destinada a advogado, no TRT da 10ª região (DF e TO). O edital foi publicado na página 52 do Diário da Justiça.

Da Redação

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Atualizado às 09:33


Edital

OAB abre inscrições para lista sêxtupla destinada à vaga de juiz do TRT da 10ª região

O Conselho Federal da OAB publicou ontem no Diário da Justiça, edital para tornar públicas as inscrições para a formação da lista sêxtupla para o preenchimento da vaga de juiz, destinada a advogado, no TRT da 10ª região (DF e TO). O edital foi publicado na página 52 do Diário da Justiça.

  • Confira abaixo a íntegra :

________________

EDITAL

Formação da lista sêxtupla constitucional para o preenchimento da vaga de juiz destinada a advogado no Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região, decorrente da aposentadoria do Juiz Bertholdo Satyro e Sousa.

O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, nos termos dos arts. 94 e 115, I, da Constituição da República e do seu Provimento nº 102, de 2004, torna público que os Conselhos Seccionais do Estado do Tocantins e do Distrito Federal, de acordo com o art. 1º, e seu § 2º, e o art. 3º do provimento citado, assim que publiquem seus próprios editais, abrirão as inscrições ao processo seletivo para a formação das listas sêxtuplas referentes ao preenchimento da vaga de juiz destinada ao Quinto Constitucional dos advogados no Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região, decorrente da aposentadoria do Juiz Bertholdo Satyro e Sousa. Brasília, 12 de abril de 2010. Ophir Cavalcante Junior, Presidente.

___________________