MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Fachada do fórum João Mendes será restaurada

Fachada do fórum João Mendes será restaurada

O fórum João Mendes Júnior terá toda a sua área externa revitalizada. A empresa vencedora da licitação já assinou contrato com o TJ/SP e acaba de receber alvará da Prefeitura de São Paulo para montar o canteiro de obras, cuja instalação, no Largo 7 de Setembro, começou a ser preparada nesta semana, por meio das primeiras medições.

Da Redação

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Atualizado às 09:10


Restauração

Fachada do Fórum João Mendes será restaurada

O Fórum João Mendes Júnior terá toda a sua área externa revitalizada. A empresa vencedora da licitação já assinou contrato com o TJ/SP e acaba de receber alvará da Prefeitura de São Paulo para montar o canteiro de obras, cuja instalação, no Largo 7 de Setembro, começou a ser preparada nesta semana, por meio das primeiras medições.

A companhia responsável pelo trabalho já projetou e fabricou materiais específicos a serem utilizados na obra. O protótipo de como ficarão as janelas, por exemplo, foi implantado semana passada, no 6º andar do edifício. A previsão é de que o restauro dure um ano e meio.

O Fórum João Mendes Júnior, com 23 andares e 61 varas instaladas, mais dois setores de Conciliação, é o maior fórum da América Latina. No local, por dia, são distribuídas 600 ações iniciais, protocoladas dez mil petições intermediárias e existem aproximadamente 400 mil processos em andamento. O prédio, construído em 1954, acomoda 122 juízes, dois mil funcionários e recebe 25 mil pessoas todos os dias em suas dependências.

____________________

Patrocínio

NORONHA E NOGUEIRA SOCIEDADE DE ADVOGADOS

NORONHA E NOGUEIRA SOCIEDADE DE ADVOGADOS tem atuação na área empresarial trabalhista

SPENASSATTO ADVOGADOS
SPENASSATTO ADVOGADOS

SPENASSATTO SOCIEDADE DE ADVOGADOS

ANDRIA ARAUJO SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA
ANDRIA ARAUJO SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

ANDRIA ARAUJO SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

instagram