MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Edirora Campus Elsevier participa da 7ª feira do Concurso

Edirora Campus Elsevier participa da 7ª feira do Concurso

A Editora Campus Elsevier participa nos dias 7 e 8/5 da "7ª Feira do Concurso" que acontece das 10h às 19h, no Centro de Convenções SulAmérica (rua Madre Tereza de Calcutá, ao lado da estação Metrô Estácio), no Rio de Janeiro/RJ. Durante o evento a editora realiza bate-papos para consultoria gratuita com especialistas, lançamentos de obras e palestras.

Da Redação

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Atualizado às 08:14


Feira

 

Editora Campus Elsevier promove palestras e lançamentos durante 7ª Feira do Concurso

 

A Editora Campus-Elsevier promove uma programação especial para o público que visitar seu estande durante a 7ª Feira do Concurso, que acontece nos dias 7 e 8/5, das 10h às 19h, no Centro de Convenções Sulamérica (rua Madre Tereza de Calcutá, ao lado da estação Metrô Estácio), no centro do Rio de Janeiro/RJ. Além de brindes e descontos que podem chegar a 50%, a editora realiza bate-papos para consultoria gratuita com especialistas ao longo do evento. O objetivo é aproximar autores e leitores, potencializando o caráter didático e preparatório dos livros do selo Campus-Concursos.

"Nossos autores estarão disponíveis para atendimento em bate-papos de uma hora de duração. Procuramos montar uma programação com variedade de termas, privilegiando, assim, candidatos a concursos das mais diversas áreas", explica Igdal Parnes, diretor da Campus-Elsevier. Na sexta-feira, dia 7, o atendimento começa às 13h, com a presença de Sylvio Motta e João Antônio, que dão dicas sobre como se preparar para um bom desempenho nas provas; em seguida, às 14h, é a vez de Sérgio Carvalho e Weber Campos, especialistas em Raciocínio Lógico, Matemática Financeira e Estatística. Fábio Villela, de Direito do Trabalho; Reynaldo Telles, de Informática; José Carlos Oliveira de Carvalho, de Administração Pública e Auditoria Geral e Pública; Cláudio Borba, de Direito Tributário; e Carlos Augusto Newlands, especialista em Conhecimentos Bancários e Sistema Financeiro e Bancário, também marcam presença para atendimento gratuito no estande.

No sábado, às 11h, a professora Elaine Ribeiro, autora do livro "Direito do Petróleo, Gás e Energia", fala sobre concursos para a área energética; às 12h, Carlos Augusto realiza o atendimento para dúvidas em Inglês; e às 13h, Guilherme Neves aborda Raciocínio Lógico. Hamurabi Messeder, especialista em Lei de Diretrizes e Bases da Educação (LDB) e Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA); Sérgio Jund, professor de Auditoria, Orçamento e Contabilidade pública, Direito Financeiro e Administração; Jorge Ruas, de Informática; Carlos Eduardo Guerra, de Direito Civil, Constitucional, Administrativo, Eleitoral e Processual Civil; Gustavo Mello, de Direito Administrativo; e Marcelo Rosenthal, de Língua Portuguesa, completam a programação.

Palestras e lançamentos

A editora preparou também lançamentos editoriais para a Feira. São seis títulos lançados pelo selo Campus-Concursos: "Direito Civil Facilitado", de Renato Braga e Leonardo Reis, que traz teoria e mais de 270 questões sobre a matéria; "Inglês Essencial para Concursos - A Handbook for the candidate", de Carlos Augusto, um manual com os dez tópicos da língua inglesa que todo concursando precisa saber; "Direito Processual Civil IV", de Carlos Eduardo Guerra, último de quatro volumes sobre o tema na série Caderno de Questões; "Raciocínio Lógico Passo a Passo - Esaf", de Luiz Cláudio Cabral e Mauro César Nunes, com mais de 170 questões no estilo da banca Esaf; "Raciocínio Lógico Essencial para Concursos", de Guilherme Neves, uma apresentação sucinta e didática sobre a teoria da matéria; e "Administração Pública", de Augustinho Paludo, obra que oferece teoria e 500 questões com gabarito.

A Editora Campus-Elsevier também está na programação oficial de palestras. Na sexta-feira, às 12h30, Sylvio Motta e João Antônio falam sobre o tema "Como se preparar para passar em concursos públicos", às 11h30. Logo após, às 14h, Sérgio Carvalho e Weber Campus abordam dicas sobre raciocínio lógico simplificado. As palestras acontecem no auditório com capacidade para 300 pessoas.

________
_____________

Fonte : Foto divulgação

__________







____________