MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Tedesco Tecnologia apresenta forte crescimento nos primeiros 4 meses do ano

Tedesco Tecnologia apresenta forte crescimento nos primeiros 4 meses do ano

A Tedesco Tecnologia, empresa líder no segmento de desenvolvimento de soluções tecnológicas para departamentos jurídicos corporativos, registrou a conquista de sete novos usuários somente nos quatro primeiros meses deste ano. São eles: Pepsico, Grupo O Estado de São Paulo, D. Pascoal, ALMAP BBDO, Carrefour, Rio Bravo e Duke Energy.

Da Redação

terça-feira, 11 de maio de 2010

Atualizado às 07:49


Crescimento

Tedesco Tecnologia apresenta forte crescimento nos primeiros 4 meses do ano

A Tedesco Tecnologia registrou a conquista de sete novos usuários nos quatro primeiros meses deste ano. São eles : Pepsico, Grupo O Estado de São Paulo, D. Pascoal, ALMAP BBDO, Carrefour, Rio Bravo e Duke Energy.

"São empresas de presença destacada em suas áreas de atuação, compromissadas com uma administração transparente. Elas têm consciência da importância de um departamento jurídico dotado de ferramentas eficazes e capazes de contribuir de forma expressiva para uma gestão eficiente do negócio", comenta Marcelo Madalozzo, diretor da Tedesco Tecnologia.

Em 2009, a Tedesco registrou um crescimento de 23% em seu faturamento, em comparação ao desempenho alcançado em 2008, e para este ano projetava uma evolução ainda mais acentuada, da ordem de 40%. "Os resultados dos quatro primeiros meses do ano, porém, foram tão expressivos que nossa meta para 2010 foi reavaliada e hoje já entendemos ser possível encerrar o ano com um incremento superior a 90% em nosso faturamento", acrescenta o executivo.

Segundo a empresa, uma das razões para este desempenho é o Sistema TEDESCO de Gerenciamento do Contencioso. Ele assume todas as rotinas administrativas do departamento jurídico das empresas e, ao centralizar o histórico de todos os processos, passa a administrá-los de forma transparente e eficiente. A solução executa ainda uma radiografia precisa do Jurídico, auxiliando, inclusive, na melhoria de processos em outras áreas ao apontar, por exemplo, os fatores que estão desencadeando um maior número de ações contra a empresa.

___________________

 

 

 

____________________