MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Lançamento da obra "Curso de Direito Tributário"

Lançamento da obra "Curso de Direito Tributário"

Amanhã acontece o coquetel de lançamento do livro "Curso de Direito Tributário" (Saraiva - 487p.), do professor doutor Anis Kfouri Jr., coordenador acadêmico da CPF Cursos. O evento será realizado na Livraria Saraiva do Shopping Pátio Paulista (rua Treze de Maio, 1.947, Paraíso - São Paulo/SP), às 20h.

Da Redação

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Atualizado às 09:46


Lançamento


Livro apresenta exemplos e conceitos históricos do Direito Tributário


O autor Anis Kfouri Jr. lança, amanhã, a obra "Curso de Direito Tributário"
(487p.), publicada pela Editora Saraiva. O coquetel de lançamento acontecerá na Livraria Saraiva do Shopping Pátio Paulista (rua Treze de Maio, 1.947, Paraíso - São Paulo/SP), às 20h.


Sobre a obra :

 

 

 

 

Na obra "Curso de Direito Tributário", o leitor terá uma visão completa do sistema tributário brasileiro. Partindo do sistema constitucional e infraconstitucional tributário, o autor percorre todos os impostos em espécie, além de apresentar as principais regras do processo tributário, administrativo e judicial, bem como do Direito Tributário Internacional. Trata-se de obra essencial para estudantes e concursandos.


 

 

 

Sobre o autor :

Anis Kfouri Jr. é advogado, sócio do escritório Kfouri Advogados atuando na áreas tributária e empresarial. Mestre em Direito Político e Econômico pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Especialista em Gestão Estratégica de Impostos com aperfeiçoamento em Contabilidade pela Faculdade Trevisan.


_______________







____________

Adquira já o seu :












_________________