MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Lançamento do livro "Condomínio Edilício - Manual prático com perguntas e respostas"

Lançamento do livro "Condomínio Edilício - Manual prático com perguntas e respostas"

No próximo dia 1º/6, o autor Hamilton Quirino Câmara lança o livro "Condomínio Edilício - manual prático com perguntas e respostas", da Editora Lumen Juris. O evento tem início às 18h, na Associação Brasileira dos Advogados do Mercado Imobiliário (av. Rio Branco, 135-504, Centro, Rio de Janeiro/RJ).

Da Redação

terça-feira, 25 de maio de 2010

Atualizado em 24 de maio de 2010 16:35

Lançamento


Livro discute as inovações jurisprudenciais e legislativas acerca de condomínios

No próximo dia 1º/6, acontece o lançamento do livro "Condomínio Edilício - Manual prático com perguntas e respostas" (3ª edição - 612p.), do autor Hamilton Quirino Câmara e publicado pela Editora Lumen Juris. O evento tem início às 18h, na Associação Brasileira dos Advogados do Mercado Imobiliário (av. Rio Branco, 135-504, Centro, Rio de Janeiro/RJ).


Sobre a obra
:

Em sua 3ª edição, revista e ampliada do "Condomínio Edilício - Manual prático com perguntas e respostas", o autor Hamilton Quirino Câmara traz as inovações jurisprudenciais e legislativas, como é o caso, no Rio de Janeiro, da lei estadual que proíbe o fumo nas áreas comuns dos condomínios e da lei municipal que autoriza a legalização das obras de ampliação nas coberturas, mediante a chamada contrapartida onerosa. A obra é leitura obrigatória para administradores de imóveis, advogados, síndicos e de todos aqueles que convivem com os dilemas dos condomínios e buscam soluções para garantir a qualidade de vida a todos os que neles habitam.


Sobre o autor
:

Hamilton Quirino Câmara é advogado especializado em mercado imobiliário e membro da ABAMI - Associação Brasileira dos Advogados do Mercado Imobiliário, CIMA - Câmara Imobiliária de Mediação e Arbitragem, ABADI - Associação Brasileira das Administradoras de Imóveis, SECOVI-RJ - Sindicato das Empresas de Compra e Venda, Locação e Administração de Imóveis e dos Condomínios Residenciais e Comerciais do Estado do Rio de Janeiro.

__________







____________

Adquira já o seu :












__________________