MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Barretos/SP - Vara Federal será instalada até agosto

Barretos/SP - Vara Federal será instalada até agosto

Na tarde da última sexta, 21/5, o presidente do tribunal regional Dr. Roberto Luiz Ribeiro Haddad, recebeu a deputada federal Luciana Costa, PR/SP, e autoridades da cidade de Barretos em seu gabinete em São Paulo, e reafirmou seu empenho na instalação da vara Federal na cidade, informando que a vara deverá ser instalada até o dia 25 de agosto.

Da Redação

terça-feira, 25 de maio de 2010

Atualizado às 07:43

Conquista

Barretos/SP - Vara Federal será instalada até agosto

Na última sexta-feira, 21/5, o presidente do tribunal regional Roberto Luiz Ribeiro Haddad recebeu a deputada Federal Luciana Costa e autoridades da cidade de Barretos em seu gabinete em São Paulo, e reafirmou seu empenho na instalação da vara Federal na cidade, informando que essa deverá ser instalada até o dia 25 de agosto.

Segundo a deputada Luciana Costa, é muito bom ver e participar da conquista da vara Federal, "o Ministro Cesar Asfor Rocha já havia me adiantado a previsão da instalação, e fico feliz ao ver que seu pedido está sendo atendido. Afinal, com a instalação da vara Federal, Barretos ganha muito mais do que os serviços do judiciário, a cidade ganha condição diferenciada, entre muitas outras coisas", afirma a deputada.

Para o prefeito Emanoel Carvalho, a medida significa mais um passo na consolidação de Barretos como uma cidade moderna, eficiente e que ajuda as demais esferas do poder a cumprir com suas obrigações. O vereador Paulo Correa ressaltou que "a conquista demonstra a união de todas as autoridades em torno de um objetivo que vai beneficiar a população".

Segundo Swamy Rocha, diretor do cartório, a previsão inicial é de que 6 mil processos em tramitação na justiça comum sejam transferidos para a vara Federal.

A vara Federal deverá ser instalada provisoriamente no antigo prédio do fórum de Barretos, localizado na rua 18 com a avenida 15.


Barretos ganha vara Federal

______________________