MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Encontrado corpo de advogado desaparecido no AM

Encontrado corpo de advogado desaparecido no AM

O corpo do missionário Pedro Fukuyei Yamaguchi Ferreira, de 27 anos, foi encontrado por volta das 13h de quinta-feira, 3/6, no Rio Negro, que margeia a entrada de São Gabriel da Cachoeira, a 858 quilômetros de Manaus.

Da Redação

sábado, 5 de junho de 2010

Atualizado em 4 de junho de 2010 15:10


Luto

Encontrado corpo de advogado desaparecido no AM

O corpo do missionário Pedro Fukuyei Yamaguchi Ferreira, de 27 anos, foi encontrado por volta das 13h de quinta-feira, 3/6, no Rio Negro, que margeia a entrada de São Gabriel da Cachoeira, a 858 quilômetros de Manaus.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o rapaz teria sido arrastado por cerca de 40 quilômetros pela correnteza do rio, durante banho na manhã da última segunda-feira, 31/5.

Cerca de 100 militares do Exército e Marinha participaram das buscas desde a segunda-feira à tarde. Os mergulhadores do Corpo de Bombeiros chegaram a São Gabriel quando o corpo do rapaz já tinha sido encontrado.

Pedro era missionário leigo e trabalhava como advogado (formado pela PUC/SP, 2007) voluntário na Pastoral Carcerária em São Paulo nos últimos três anos. Desde fevereiro, estava atuando na Pastoral Indigenista, em São Gabriel.

______________
___________

Fonte : O Estado de S. Paulo

_______________