MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. OAB/SP organiza torcida verde-amarela da advocacia

OAB/SP organiza torcida verde-amarela da advocacia

A OAB/SP quer que os advogados troquem o terno e a gravata pela camisa amarela. Para tanto, vai promover o projeto "OBA OBA BRASIL - OAB SP", em parceria com o Sindicato de Atletas Profissionais de São Paulo, reunindo a torcida dos advogados para assistir aos jogos do Brasil pela Copa do Mundo da África do Sul nos telões instalados no Hotel Braston (rua Martins Fontes, 330), no centro de São Paulo, que cedeu espaço para essa iniciativa.

Da Redação

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Atualizado às 11:33

Torcida OAB

OAB/SP organiza torcida verde-amarela da advocacia

A OAB/SP quer que os advogados troquem o terno e a gravata pela camisa amarela. Para tanto, vai promover o projeto "OBA OBA BRASIL - OAB SP", em parceria com o Sindicato de Atletas Profissionais de São Paulo, reunindo a torcida dos advogados para assistir aos jogos do Brasil pela Copa do Mundo da África do Sul nos telões instalados no Hotel Braston (Rua Martins Fontes, 330), no centro de São Paulo, que cedeu espaço para essa iniciativa.

Meia hora antes do jogo, a Caixa de Assistência dos Advogados - CAASP, braço assistencial da Ordem, vai realizar exames gratuitos para verificar a pressão dos torcedores.

Na primeira rodada, o Brasil entra em campo no dia 15/6, às 15h30, contra a Coréia do Norte. No dia 20/6, a seleção brasileira enfrentará a Costa do Marfim no mesmo horário e o jogo contra Portugal acontecerá no dia 25/6, a partir das 11h.

Cada advogado pagará somente o que consumidor e o Sindicato dos Atletas, segundo seu presidente, o advogado Rinaldo Martoreli, pretende trazer jogadores em atividade e ex-jogadores para se confraternizar com a torcida da advocacia. "Todo mundo nutre uma vontade de conhecer atletas de seu time do coração e essa pode ser uma oportunidade", ressalta Martorelli.

O vice-presidente da OAB/SP, coordenador da iniciativa juntamente com o Departamento de Cultura e Eventos da Ordem, destaca a importância desse momento de confraternização : "Como o foro estará fechado no momento dos jogos, os colegas poderão acompanhar juntos os jogos do Brasil na Copa, dividindo essa paixão brasileira que é o futebol".

_________
_____________

Leia mais

  • 26/5/10 - TRF da 3ª região define horário de funcionamento nos dias de jogo do Brasil na Copa - clique aqui.

  • 24/5/10 - Copa do mundo - Provimento dispõe sobre o funcionamento do TJ/SP em dias de jogos da seleção - clique aqui.
  • _____________

     

     

     

     

     

     

    ______________

     

     

     

     

     

     

    ___________