MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Direito do Consumidor é tema de seminário

Direito do Consumidor é tema de seminário

A advogada Fernanda Z. Fauze Carlos

Da Redação

quarta-feira, 30 de março de 2005

Atualizado às 08:38

 

Direito do Consumidor é tema de seminário 

 

A advogada Fernanda Z. Fauze Carlos, do escritório Trench, Rossi e Watanabe Advogados, participa no dia 31/3, do seminário "Direito do consumidor - melhores estratégias para prevenir e lidar com as reclamações de consumidores", iniciativa da ADPO - Academia de Desenvolvimento Profissional e Organizacional. O evento acontece hoje e amanhã, no Century Paulista Flat, das 8h30 às 17h.   

 

Na ocasião, Fernanda Fauze ministrará palestra com o tema "Importância dos contratos na prevenção da responsabilidade". A advogada pretende abordar o impacto do Código de Defesa do Consumidor nas relações contratuais, além de dar orientações sobre as medidas preventivas a serem adotadas pelos fornecedores.

 

Também serão discutidos os temas: "Responsabilidade civil dos fornecedores e da empresa que fabrica o produto pelos acidentes de consumo", "A importância da integração do PROCON, do Departamento Jurídico e do Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas", "Responsabilidade criminal das empresas - crimes previstos no Código de Defesa do Consumidor", entre outros. As negociações feitas pela Internet serão abordadas na palestra "O consumidor e a Internet - como evitar processos no comércio eletrônico". 

 

O evento

 

"Direito do consumidor - melhores estratégias para prevenir e lidar com as reclamações de consumidores"

30 e 31/3, das 8h30 às 17h

Century Paulista Flat: Rua Teixeira da Silva, 647, Paraíso

Mais informações na ADPO, pelo (11) 3031.6777

___________

 

 

 

 

 

__________