MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Resultado do sorteio da obra "Código Civil Interpretado"

Resultado do sorteio da obra "Código Civil Interpretado"

Veja quem ganhou a 3ª edição da obra "Código Civil Interpretado" (Conceito Editorial - 1.536), de Carlos Henrique Abrão e Cristiano Imhof. .

Da Redação

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Atualizado em 25 de junho de 2010 13:28


Sorteio de obra




Com uma acurada seleção de excertos de julgados enfocando o CC, os autores Carlos Henrique Abrão e Cristiano Imhof, apresentam a obra "Código Civil Interpretado" (Conceito Editorial - 3ª edição - 1.536) como uma valiosa e recente consolidação, artigo por artigo, da interpretação dos tribunais brasileiros, inclusive os superiores (STF e STJ), no que se refere a aplicação das disposições do Código Civil. Proporcionando ao operador do Direito, uma consulta fácil, ágil, completa e precisa de casos concretos envolvendo a sua aplicação, oferecendo uma extraordinária visão do comportamento atualizado das mais importantes questões jurídicas e que estão a influir diretamente em nosso cotidiano.


Sobre os autores :

Carlos Henrique Abrão é doutor em Direito pela USP, especialização em Paris. Membro do IBDT. Juiz de Direito Titular em São Paulo.

Cristiano Imhof é advogado. Especialista em Direito Processual Civil pela Faculdade Positivo em convênio com o Instituto Brasileiro de Estudos Jurídicos.

_______________

 Ganhador :

Fabio Rogerio Corrêa de Lima, advogado da São Carlos Empreendimentos e Participações S/A, de São Paulo/SP










________________


Adquira já o seu :














__________________