MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. OAB/MG faz parceria para campanha em favor dos desabrigados do Nordeste

OAB/MG faz parceria para campanha em favor dos desabrigados do Nordeste

A OAB/MG, em parceria com entidades da sociedade civil e empresas, entre elas a Pizzaria Marília, a Fundamar - Fundação Dezoito de Março, a Conartes Construtora e a Empresa Gontijo Transportes Ltda., estão se unindo para participar do esforço de ajuda solidária aos desabrigados pelas enchentes ocorridas do Nordeste brasileiro. O objetivo é o de atingir o maior número possível de pessoas e de doações.

Da Redação

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Atualizado em 1 de julho de 2010 13:09


Solidariedade

OAB/MG faz parceria para campanha em favor dos desabrigados do Nordeste

Em parceria com a OAB/MG, entidades da sociedade civil e empresas, entre elas a Pizzaria Marília, a Fundamar - Fundação Dezoito de Março, a Conartes Construtora e a Empresa Gontijo Transportes Ltda., estão se unindo para participar do esforço de ajuda solidária aos desabrigados pelas enchentes ocorridas do Nordeste brasileiro. O objetivo é o de atingir o maior número possível de pessoas e de doações.

Os donativos, que consistem em alimentos não perecíveis, vestuário e material de limpeza e de higiene pessoal, poderão ser entregues em qualquer unidade da OAB em todo o Estado. A direção da seccional solicita a colaboração dos dirigentes das subseções na arrecadação das doações e conta com a participação dos veículos de comunicação para a divulgação do trabalho. Os donativos serão arrecadados até o próximo dia 11/7.

Participaram da reunião, realizada no dia 30/6, destinada a acertar os últimos detalhes do evento, o presidente Luis Cláudio Chaves, o conselheiro Federal João Henrique Café, o advogado Joel Gomes Moreira Filho e as senhoras Adriana Júdice, da Pizzaria Marília e Denise Frasão, da Fundamar.

____________

_________
___

Foto : Jornal do Advogado
___
_________

 





 

____________