MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Liga Jurídica Interescritórios 2005

Liga Jurídica Interescritórios 2005

Começou no último domingo

Da Redação

quarta-feira, 20 de abril de 2005

Atualizado em 19 de abril de 2005 13:51

 

Liga Jurídica Interescritórios 2005

 

Começou no último domingo a Liga Jurídica Interescritórios 2005 de futebol society Masculino e Feminino. O Campeonato conta com 24 times no masculino divididos em três grupos de oito, em que todos jogam entre si, dentro do próprio grupo. E com mais onze equipes no feminino, divididas em dois grupos. Um com seis equipes e outro com cinco, em que todas jogam entre si, também dentro do próprio grupo.

 

Futebol Society Masculino e Feminino

Primeira Fase - Classificação

17/4

 

 

 

 

Por dentro da regra

 

Classificam-se para a próxima fase o primeiro e segundo colocado de cada grupo no masculino, mais as duas melhores terceiras por índice técnico. E no feminino classificam-se os quatro primeiros de cada grupo.

 

Na outra fase a regra vale para ambas as categorias, em que as equipes jogam as quartas-de-final, semi e final em confrontos únicos, no sistema mata-mata.

 

Gols e mais gols

 

Na primeira rodada a equipe do Xavier, Bernardes, Bragança - Sociedade de Advogados venceu o Veirano Advogados por 13 a 3. A equipe do Pinheiro Neto Advogados venceu o Tojal, Serrano & Renault Advogados Associados por 10 a 3 e a equipe do Braga Nascimento & Zilo Antunes Advogados Associados venceu o Machado Associados Advogados e Consultores por 11 a 1.

 

Pelo grupo A o Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados e o Yarshell, Mateucci e Camargo Advogados fizeram uma partida de 6 a 6. E logo em seguida, a equipe do Ippolito e Rivitti Advogados venceu a equipe do e o Paradeda, Castro, Duarte e Martins Advogados por 6 a 5. No Grupo 2, o Leite, Tosto e Barros - Advogados Associados venceu o Benício Advogados Associados por 3 a 2.

 

Duelo de Defesas

 

Em outra partida disputada, o Mundie e Advogados venceu o Teixeira Fortes, Advogados Associados  na partida que teve o menor número de gols: 2 a 1.

 

Mulheres

 

Os jogos de Lefosse Advogados x , Meyer, Sendacz e Ópice Advogados e Felsberg, Pedretti, Mannrich e Aidar - Advogados e Consultores Legais x Pinheiro Neto Advogados foram jogos com placares apertados. No primeiro jogo 4 a 3 e no segundo jogo 3 a 2.

 

Pelo time do Castro, Barros, Sobral, Gomes - Advogados o destaque ficou por conta da goleadora Ana Pereira que fez três e aparece na frente entre as mulheres que mais marcaram na primeira rodada.

 

Um destaque também positivo do futebol feminino foi o baixo número de faltas em média 3 faltas por jogo.

 

Futebol é festa

 

João Marcelo do time Pinheiro Neto Advogados fez bonito e marcou metade dos gols da sua equipe na goleada de 10 a 3 sobre o Tojal, Serrano & Renault Advogados Associados.

 

E festa foi o que não faltou, teve até torcida organizada, com camisas e Pom-pom para o Rodrigues Jr. Advogados. Mas o time só deu alegria uma vez à sua torcida, pois perderam para o Neumann, Salusse, Marangoni Advogados por 5 a 1.

_______