MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Lançamentos dos livros "Código Penal Comentado" e "Direito Tributário - Elementos de Teoria Geral"

Lançamentos dos livros "Código Penal Comentado" e "Direito Tributário - Elementos de Teoria Geral"

A Editora Rideel promove hoje o lançamento das obras "Código Penal Comentado", de Guaracy Moreira Filho, e "Direito Tributário - Elementos de Teoria Geral", de tradução de João Bosco Coelho Pasin. O evento acontece no Prédio I da Universidade Presbiteriana Mackenzie (rua Itambé, 45 - São Paulo/SP), das 18 às 20h.

Da Redação

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Atualizado às 08:37

Lançamento

Editora lança livros sobre Direito Tributário e Código Penal


A Editora Rideel promove hoje o lançamento das obras "Código Penal Comentado" (592p.), de Guaracy Moreira Filho, e "Direito Tributário - Elementos de Teoria Geral" (416p.), tradução de João Bosco Coelho Pasin. O evento acontece no Prédio I da Universidade Presbiteriana Mackenzie (rua Itambé, 45 - São Paulo/SP), das 18 às 20h.

Sobre as obras :


"Código Penal Comentado" : O livro traz comentários em todos os artigos, com o objetivo de facilitar a interpretação e localização dos temas estudados, bem como esclarecer as dúvidas mais frequentes em relação ao Direito Penal. A vivência do autor como Delegado de Polícia enriquece a obra com exemplos práticos e torna a linguagem clara, precisa e de fácil compreensão.

 

"Direito Tributário - Elementos de Teoria Geral" : Verdadeiro clássico do Direito, essa obra não pretende ser uma mera introduão ao tema, mas um estudo definitivo, maduro, e ao mesmo tempo acessível para todos aqueles que apreciam a matéria, abrangendo todos os campos de uma teoria geral.





__________________

 

 

 

 

 

 

_______________

 

 

 

 

Adquira já o seu :












__________________