MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. TJ/BA estimula produção de conhecimento com revista

TJ/BA estimula produção de conhecimento com revista

O TJ/BA, por meio da Universidade Corporativa (Unicorp), promove mais uma iniciativa com o objetivo de estimular a produção de conhecimento no âmbito do Judiciário baiano: a revista científica Entre Aspas.

Da Redação

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Atualizado às 15:26


"Entre Aspas"

TJ/BA estimula produção de conhecimento com revista

O TJ/BA, por meio da Universidade Corporativa (Unicorp), promove mais uma iniciativa com o objetivo de estimular a produção de conhecimento no âmbito do Judiciário baiano : a revista científica Entre Aspas.

A publicação, de caráter semestral, tem o objetivo de promover a difusão e o intercâmbio de conhecimentos jurídicos e técnicos produzidos por magistrados, servidores, juristas e convidados especiais. A revista será composta de artigos que vão analisar e discutir temas relacionados à atuação do Poder Judiciário.

Os interessados em publicar os trabalhos no primeiro número da Entre Aspas devem encaminhar os textos até 30 de novembro, em envelope lacrado, pessoalmente, por procuração simples ou pelo correio para a Unicorp, no endereço: Universidade Corporativa do TJ/BA (5ª Avenida do Centro Administrativo da Bahia - CAB, nº 560, Edifício Anexo, 1º Subsolo, Salvador/BA - CEP: 41745-971).

É obrigatório o envio de dois exemplares impressos do trabalho, uma cópia em CD ROM, e uma declaração de direitos autorais.

Acesse aqui o formulário da declaração de direitos autorais e as normas de formatação do texto e o regulamento para a publicação de textos.

_____________
_______

Fonte : TJ/BA

_______
_____________