MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Homenagem no TJ/BA marca início do Congresso das Justiças Militares

Homenagem no TJ/BA marca início do Congresso das Justiças Militares

Da Redação

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Atualizado às 11:54

 

Rui Barbosa

Homenagem no TJ/BA marca início do Congresso das Justiças Militares

Os participantes do XI Congresso Nacional das Justiças Militares, que foi aberto oficialmente ontem, 3/11, às 19h, no Bahia Othon Palace Hotel, em Ondina, foram ontem pela manhã ao Fórum Ruy Barbosa, em Nazaré, onde depositaram uma coroa de flores na cripta de Ruy Barbosa.

"Aproveitamos o Dia de Finados e o aniversário de nascimento de Ruy Barbosa, que é dia 5 de novembro, próxima sexta-feira, para fazer a homenagem", explicou o juiz Paulo Roberto Santos de Oliveira, titular da Vara de Auditoria Militar do Tribunal de Justiça da Bahia. "O Congresso é também dedicado a ele", completou o magistrado.

Além do juiz Paulo Roberto Oliveira, estiveram no Fórum Ruy Barbosa o presidente da Associação dos Magistrados das Justiças Militares Estaduais, o juiz-auditor Getúlio Correia, do TJ/SC ; o presidente do Tribunal Supremo Militar Policial do Peru, contra-almirante Carlos Henrique Meza Angosto ; o membro do TJM/SP, coronel Fernando Pereira; o membro da Justiça dos Carabineros do Chile, General Ismael Eduardo Verdugo ; a desembargadora Marilza Fortes, do TJ/MS, além de juízes-auditores estaduais.

O XI Congresso Nacional das Justiças Militares, realizado pela primeira vez na Bahia, é promovido pela Associação dos Magistrados das Justiças Militares Estaduais (AMAJME), e tem como um dos patrocinadores o TJ/BA

O evento também marcará a passagem dos 30 anos da vara de Auditoria Militar do Estado.

Para acessar a programação completa do evento clique aqui.

________________
_________

Fonte : TJ/BA

_________
________________