MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Bazar de artesanatos no TJ/MG apresenta variedades dos servidores

Bazar de artesanatos no TJ/MG apresenta variedades dos servidores

Da Redação

sábado, 6 de novembro de 2010

Atualizado em 5 de novembro de 2010 16:09


15ª Semana do Servidor

Bazar de artesanatos no TJ/MG apresenta variedades dos servidores

Foi aberto no dia 3/11 o Bazar de Artesanato no pátio interno do Fórum Lafayette, evento que faz parte da programação da Semana do Servidor, que já está na sua 15ª edição. Todo ano, servidores artesãos expõem os seus trabalhos para as pessoas que circulam nas dependências do Fórum Lafayette. Nesse ano, participam também entidades convidadas que trabalham na promoção humana.

Bombons, bijuterias, velas, adornos para decoração, roupas, artigos para casa, utilitários e objetos confeccionados com material reciclável estão expostos em 14 barracas no pátio interno do Fórum.

Quatro entidades estão participando neste ano : a Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (APAC) de Itaúna, com produtos confeccionados principalmente em jornal pelos recuperandos da instituição ; a Associação dos Artesãos de Raposos (AARP), trabalhos com a utilização de garrafas pet ; a Fundação Arte & Ofícios apresentando trabalhos feitos por pessoas com necessidades especiais em papel artesanal ; o Projeto Social Gatos de Rua, objetos de decoração e acessórios confeccionados com materiais reutilizáveis por comunidades carentes de Recife/PE e a Escola Estadual Pestalozzi, artefatos feitos nas oficinas pedagógicas de preparação para o trabalho com alunos deficientes intelectuais.

15ª Semana do Servidor

O slogan da 15ª edição da Semana do Servidor do TJ/MG é a "A arte de conviver". Com essa escolha, o TJ/MG busca reforçar o conceito de conciliação e convivência, estimulando a sua prática no ambiente de trabalho e promovendo um clima organizacional positivo.

 

________________
_________

Fonte : TJ/MG

_________
________________