MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Conciliação - TJ/RS lança vídeo institucional com o "Guri de Uruguaiana"

Conciliação - TJ/RS lança vídeo institucional com o "Guri de Uruguaiana"

Da Redação

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Atualizado às 08:50


Movimento pela Conciliação

TJ/RS lança vídeo institucional com o "Guri de Uruguaiana"

O TJ/RS produziu vídeo institucional sobre o Movimento pela Conciliação. O material tem 30 segundos e tem como personagem principal o Guri de Uruguaiana, personagem interpretado pelo artista Jair Kobe.

O vídeo estimula e enumera as vantagens de se chegar a um acordo. Falando diretamente aos gaúchos, o Guri de Uruguaiana alerta para o grande número de processos movidos no Rio Grande do Sul, que tem a população que mais ajuíza ações no Brasil. O personagem incentiva a busca de uma solução consensual entre as partes : "É proseando que a gente se entende, tchê!"

A campanha está disponível na Internet e será exibida pelas principais emissoras de tv aberta do RS.

A criação da peça é da Unidade de Imprensa do TJ/RS e tem por finalidade atender recomendação do CNJ referente à divulgação e incentivo permanente à cultura da conciliação no Judiciário.

A elaboração do material vem ainda ao encontro de metas de atuação estabelecidas pelo Planejamento Estratégico do TJ/RS. A realização é da Lumiere Vídeo Produtora.

Para assistir ao vídeo, acesse o link a seguir : Vídeo Institucional : Movimento pela Conciliação. O vídeo também está disponível no You Tube, clique aqui.

 

________________
_________

Fonte : TJ/RS

_________
________________