MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Associação dos Procuradores do Município de Belo Horizonte empossa nova diretoria

Associação dos Procuradores do Município de Belo Horizonte empossa nova diretoria

Da Redação

sábado, 4 de dezembro de 2010

Atualizado em 3 de dezembro de 2010 14:52


ApromBH

Associação dos Procuradores do Município de Belo Horizonte empossa nova diretoria

Por unanimidade de votos, o advogado Luiz Fernando Valladão Nogueira é o presidente eleito da Associação dos Procuradores do Município de Belo Horizonte - ApromBH, para o biênio 2011/2012.

"O primeiro passo à frente da entidade será a concretização da Escola Superior da Aprom, a Esaprom, que irá realizar encontros e cursos jurídicos em parceria com outras entidades de Minas, com o objetivo de preparar e profissionalizar ainda mais estudantes e profissionais da área jurídica", adianta Valladão, que acumula mais de 20 anos de experiência no exercício da profissão.

O presidente anterior, advogado Fernando Couto Garcia, passou o cargo para a nova diretoria composta pelos advogados Márcio Santos, vice-presidente ; Paulo Antônio Monteiro de Castro, diretor secretário ; Marcelo Veiga Franco, diretor técnico-jurídico ; Lucienne Pitchon, diretor social ; e Gleyton Prado, diretor tesoureiro. A cerimônia de posse ocorreu no dia 1/12, com a presença de advogados e personalidades do meio político de Belo Horizonte.

_________________