MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Grupo de Oração do TJ/RN encerra ano com culto

Grupo de Oração do TJ/RN encerra ano com culto

O Grupo de Oração do TJ/RN encerrou as atividades do ano, na tarde do dia, 15/12, com um culto de gratidão realizado no auditório do TJ/RN. De acordo com o servidor Divaldo da Silva, o culto já faz parte do calendário do Tribunal há 5 anos e o objetivo é agradecer a Deus pelo ano que passou.

Da Redação

sábado, 18 de dezembro de 2010

Atualizado em 17 de dezembro de 2010 14:15


Encerramento

Grupo de Oração do TJ/RN encerra ano com culto

O Grupo de Oração do TJ/RN encerrou as atividades do ano, na tarde do dia 15/12 com um culto de gratidão realizado no auditório do TJ. De acordo com o servidor Divaldo da Silva, o culto já faz parte do calendário do Tribunal há 5 anos e o objetivo é agradecer a Deus pelo ano que passou.

Da programação do culto participaram os membros do Grupo, o cantor Eli de Jesus e o pastor Elizeu Moreira Filho, que durante sua palavra falou sobre o capítulo 19 do livro dos Salmos. "O livro dos Salmos é rico e belo, estando entre os denominados livros poéticos, pois foi escrito com a alma e com o coração, por escritores como o rei Davi".

O pastor falou de como Deus se comunica diariamente com o homem através da natureza e das coisas grandes e pequenas do dia-a-dia e conclui suas palavras dizendo que Deus ama um coração sincero, desejando que "neste novo ano, que chega como um presente de Deus, todos nós possamos ouvir mais a voz do Senhor".

No final do culto, os servidores agradeceram ao Presidente do TJ/RN, desembargador Rafael Godeiro, pelo espaço cedido e uma oração foi feita por todos os presentes e pelos desembargadores do Tribunal.

O Grupo de Oração reúne-se todas as quarta-feiras, às 8h30min, no auditório do TJ/RN.

________________

  • Confira abaixo as fotos da solenidade.

________________

________________
_________

Fonte : TJ/RN

_________
________________