MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Direito GV divulga lista de aprovados e de espera no Vestibular 2011

Direito GV divulga lista de aprovados e de espera no Vestibular 2011

A Direito GV divulgou hoje a lista dos 50 aprovados no Vestibular 2011, assim como a lista de espera. Os candidatos aprovados deverão acessar o site para iniciar o processo de pré-matrícula, que consiste na impressão de 3 vias do termo de adesão ao contrato de prestação de serviços e outras avenças; uma via da ficha cadastral; e o boleto bancário, que deverá ser quitado até o dia da matrícula.

Da Redação

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Atualizado às 14:46


Aprovados

Direito GV divulga lista de aprovados e de espera no Vestibular 2011

A Direito GV divulgou hoje a lista dos 50 aprovados no Vestibular 2011, assim como a lista de espera.

Os candidatos aprovados deverão acessar o site (clique aqui) para iniciar o processo de pré-matrícula, que consiste na impressão de 3 vias do termo de adesão ao contrato de prestação de serviços e outras avenças; uma via da ficha cadastral; e o boleto bancário, que deverá ser quitado até o dia da matrícula.

Esses documentos deverão ser apresentados no momento da matrícula presencial, marcada para 10 de fevereiro de 2011, na sede da Direito GV, rua Rocha, 233, das 9h às 14h.

Na ocasião, o candidato também deverá apresentar duas cópias autenticadas (exceto a foto 3X4) dos seguintes documentos: certidão de nascimento; cédula de identidade (RG); CPF; título de eleitor (para maiores de 18 anos); certificado de dispensa de incorporação ou de alistamento militar; registro nacional de estrangeiro (somente para candidatos estrangeiros); passaporte ou visto permanente ou com visto temporário na condição de estudante e situação regular com relação ao prazo de validade (somente para candidatos estrangeiros); foto 3X4, recente e em cores; certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente, obtido pela via regular ou suplência; histórico escolar do ensino médio.

Em 11 de fevereiro ocorrerá a divulgação da lista de convocados para a matrícula em segunda chamada, a partir das 13h, no site www.fgv.br/vestibulares. A matrícula em segunda chamada está marcada para o dia 14/2, das 10h às 14h, na sede da Direito GV.

A partir das 13h do dia 11/2 até as 23h59 do dia 14/2, os interessados deverão preencher o formulário eletrônico de Declaração de Interesse de Vaga, no site www.fgv.br/vestibulares. Essa declaração deverá ser realizada exclusivamente pelo site e se o candidato não a efetivar no prazo estabelecido, perderá o direito a vaga que possa futuramente surgir. Em outras palavras, o candidato estará fora da lista de convocados.

A partir de 15/2, havendo vaga disponível, será convocado para a matrícula o candidato que, dentre aqueles que tenham preenchido a declaração de interesse de vaga, tiver obtido a melhor classificação geral. A convocação será feita exclusivamente pelo site www.fgv.br/vestibulares.

O não comparecimento do candidato convocado na data estabelecida para a efetivação da matrícula presencial ou desistência, seja qual for o motivo, implicará a perda do direito à vaga e será chamado o candidato com melhor classificação na lista de espera e ainda não convocado.

O prazo limite para a desistência de vaga é 28/2.

  • Serviço : Vestibular Direito GV 2011

Matrícula em primeira chamada : 10/2

Divulgação da lista da segunda chamada : 11/2

Matrícula em segunda chamada : 14/2

Preenchimento de declaração de interesse de vaga : 11 a 14/2

Início das aulas : 17/2

Prazo limite para desistência do curso : 28 de fevereiro

Mais informações no site: www.fgv.br/direitogv, pelo e-mail : [email protected] ou pelos telefones 3799-3543 ou 3799-3563

_______________

 

 


 

_______________