MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Deputado e comitivas das regiões de Caçapava e Porangaba visitam TJ/SP

Deputado e comitivas das regiões de Caçapava e Porangaba visitam TJ/SP

O presidente do TJ/SP, desembargador Antonio Carlos Viana Santos, recebeu no gabinete da presidência, a visita do deputado estadual Orlando Morando. Também estiveram no gabinete da presidência duas das comitivas da região de Caçapava e de Porangaba.

Da Redação

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Atualizado às 09:07


Visita

Deputado e comitivas das regiões de Caçapava e Porangaba visitam TJ/SP

O presidente do TJ/SP, desembargador Antonio Carlos Viana Santos, recebeu, ontem, 21/12, no gabinete da presidência, a visita do deputado estadual Orlando Morando.

Também estiveram no gabinete da presidência duas as comitivas da região de Caçapava e de Porangaba. A primeira foi composta pelos juízes Simone Cristina de Oliveira (diretora do Fórum) e Geraldo Ferreira Lanfredi, ambos de Caçapava; o promotor de Justiça Manoel Sérgio da Rocha Monteiro; o prefeito de Jambeiro Carlos Alberto de Souza; o presidente e o vice da Associação Comercial Industrial de Caçapava Antonio Carlos Nahime e Mauro Hiroshi Odaguiri; o diretor da Gazeta Regional, Nildo Barbosa; o representante da Petrobrás, Paulo César Marques da Silva e a representante da Pilkiton, Andreia Lopes de Carvalho Martins.

Da segunda comitiva recebida fizeram parte o prefeito Luiz Carlos Vieira Sobrinho e os vereadores de Porangaba Wendell Klauss Ribeiro, Jardelino Queiroz Sampaio Filho e Marli Machado de Miranda, o prefeito de Bofete Claudecio José Eburneo e o prefeito de Guareí José Pedro de Barros.

Todos os encontros contaram com a presença do secretário de Relações Institucionais do TJ/SP, Paulo Bomfim.

  • Confira as fotos da visita das comitivas :

________________
_________

Fonte : TJ/SP

_________
________________