MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. TJ/MA - Juiz Aureliano Coelho Ferreira assume comarca de Paulo Ramos

TJ/MA - Juiz Aureliano Coelho Ferreira assume comarca de Paulo Ramos

O presidente do TJ/MA, desembargador Jamil Gedeon, empossou nesta terça-feira, 28/12, o juiz Aureliano Coelho Ferreira, da comarca de Sucupira do Norte/MA, que exercerá agora suas atividades judicantes na comarca de Paulo Ramos, ambas de entrância inicial.

Da Redação

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Atualizado às 08:46


Nova comarca

TJ/MA - Juiz Aureliano Coelho Ferreira assume comarca de Paulo Ramos

 

O presidente do TJ/MA, desembargador Jamil Gedeon, empossou nesta terça-feira, 28/12, o juiz Aureliano Coelho Ferreira, da comarca de Sucupira do Norte/MA, que exercerá agora suas atividades judicantes na comarca de Paulo Ramos/MA, ambas de entrância inicial.

A remoção do juiz - pelo critério de antiguidade - foi aprovada na sessão plenária administrativa, realizada no dia 15/12/2010.

Aprovado no último concurso do TJ, Ferreira ingressou na magistratura em dez/09, sendo designado para exercer suas atividades na comarca de Sucupira do Norte, onde esteve até a sua remoção.

"Com cerca de 900 processos sanados, a comarca de Sucupira do Norte funciona hoje de forma sistemática e organizada, fruto do nosso esforço no estabelecimento de uma dinâmica para garantir mais agilidade ao processo e uma resposta satisfatória à sociedade. Deixo a comarca com a consciência de que cumpri o meu dever como magistrado. Assumo a comarca de Paulo Ramos com a determinação de honrar a magistratura e contribuir com a Justiça", assinalou Ferreira.

________________
_________

Fonte : TJ/MA

_________
________________