MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Presidente Miguel Kfouri Neto empossa os novos diretores do TJ/PR

Presidente Miguel Kfouri Neto empossa os novos diretores do TJ/PR

O presidente do TJ/PR, desembargador Miguel Kfouri Neto, empossou ontem, 2/2, os novos diretores da instituição. "Deposito enorme confiança no desempenho de cada um de vocês, que já comprovaram no dia-a-dia que são capazes de desempenhar as missões que lhes atribuo. Espero que daqui a dois anos possamos fazer uma reunião nesse mesmo local, apreciando o acervo de realizações em prol do Judiciário e principalmente de nossos jurisdicionados", afirmou.

Da Redação

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Atualizado em 3 de fevereiro de 2011 16:16


Solenidade

Presidente Miguel Kfouri Neto empossa os novos diretores do TJ/PR

Miguel Kfouri Neto assina o termo de posse do secretário do TJ/PR

O presidente do TJ/PR, desembargador Miguel Kfouri Neto, empossou no dia 2/2 os novos diretores da instituição. "Deposito enorme confiança no desempenho de cada um de vocês, que já comprovaram no dia-a-dia que são capazes de desempenhar as missões que lhes atribuo. Espero que daqui a dois anos possamos fazer uma reunião nesse mesmo local, apreciando o acervo de realizações em prol do Judiciário e principalmente de nossos jurisdicionados", afirmou.

O secretário do Tribunal, José Alvacir Guimarães, discursou representando os diretores empossados, e agradeceu a confiança do presidente. "Muito foi feito até aqui e muito há a fazer. Todos nós queremos um Judiciário fortalecido e independente. O trabalho de nossa equipe é esse. Faremos de tudo para alcançar as metas estabelecidas pelo presidente Miguel Kfouri Neto", afirmou.

Além de José Alvacir Guimarães, os diretores empossados são Maria Inês Levis Costa (Tecnologia da Informação e Comunicação), Marco Aurélio Podgurski (Administrativo), Manuel José Pacheco (Magistratura), José Luiz Faria de Macedo (Judiciário), Amarilis Vellozo Machado (Econômico e Financeiro), Acir Bueno de Camargo (Patrimônio), Cornelius Unruh (Engenharia e Arquitetura), Vinícius André Bufalo (Administração e Serviços Gerais) e Marco Panisson (Corregedoria), além do subsecretário Alex Horta; do assessor de imprensa, Luís Lomba; e da chefe do cerimonial, Judite Maria Ferreira Amaral.

________________
_________

Fonte : TJ/PR

_________
________________