quinta-feira, 9 de julho de 2020

ISSN 1983-392X

Escritórios firmam parceria para assessorar empresas em projetos de infraestrutura do Peru

O advogado Eduardo Ramires, do Manesco, Ramires, Perez, Azevedo Marques Sociedade de Advogados, comenta as parcerias de escritórios para assessorar empresas em projetos de infraestrutura no Peru.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Parcerias

Escritórios firmam parceria para assessorar empresas em projetos de infraestrutura do Peru

Os escritórios Manesco, Ramires, Perez, Azevedo Marques Sociedade de Advogados e Benites, Forno, Ugaz & Ludowieg, Andrade Abogados, este último atuante no Peru, firmaram parceria para prestar assessoria a empresas do Brasil interessadas em participar de processos licitatórios do país andino. O acordo ocorreu logo após o governo peruano publicar em seu Diário Oficial um conjunto de medidas extraordinárias, que visa a facilitar a formação de Parcerias Público-Privadas. Pelo novo dispositivo, as empresas brasileiras poderão participar de licitações em pelo menos 30 projetos peruanos da área de infraestrutura, incluindo portos e aeroportos, penitenciárias, linhas de transmissão, energia e telecomunicações e outros.

Para o sócio Eduardo Ramires, a iniciativa do governo peruano traz uma excelente oportunidade de negócios para as empresas brasileiras ampliarem sua atuação nos países do Pacto Andino, a partir do Peru."Esse país apresenta um grande potencial de desenvolvimento econômico e conta com legislação reguladora semelhante à que é adotada no Brasil", resume.

Sobre o Escritório Benites, Forno, Ugaz & Ludowieg, Andrade Abogados

Com um quadro de 65 profissionais graduados e pós-graduados em importantes universidades internacionais, o Escritório atua centrado na área de Regulação, com vários trabalhos desenvolvidos para empresas públicas e privadas dos setores de infraestrutura, telecomunicações, energia, hidrocarbonetos e outros. Mais informações clique aqui.

Confira a relação de alguns projetos:

Aeropuerto Internacional de Chinchero - Cusco (AICC)

Nuevo Terminal Portuario de Yurimaguas - Nueva Reforma

Terminal Norte Multipropósito en el TP Callao

Concesión de um establecimiento penitenciário em la region Lima

Panamericana Sur: Ica – Frontera con Chile

Terminal Portuario de San Juan de Marcona

Proyecto Isla San Lorenzo

Terminal Portuario General San Martín (Pisco)

Línea de transmisión CAJAMARCA – CACLIC – MOYOBAMBA

Reserva Fría de Generación

Tramo 2 de IIRSA CENTRO

Línea de transmisión TRUJILLO – CHICLAYO en 500 kV y subestaciones associadas

Sistema eléctrico de transporte massivo em Lima y Callao – línea 1 A íntegra dos projetos pode ser acessada no site (clique aqui)

____________
_____

Fonte : Edição nº 369 do Litteraexpress - Boletim informativo eletrônico da Manesco, Ramires, Perez, Azevedo Marques Sociedade de Advogados.

_______
_________________


 

______________

patrocínio

Advertisement

últimas quentes

Cadastre-se para receber o informativo gratuitamente

WhatsApp Telegram