quinta-feira, 16 de julho de 2020

ISSN 1983-392X

TJ/SP agenda prova para outorga de Delegações de Notas e Registro de SP

O TJ/SP agendou as provas de seleção do 7º Concurso Público de Provas e Títulos para Outorga de Delegações de Notas e de Registro do Estado de São Paulo.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011


Concurso

TJ/SP agenda prova para outorga de Delegações de Notas e Registro de SP

O TJ/SP agendou as provas de seleção do 7º Concurso Público de Provas e Títulos para Outorga de Delegações de Notas e de Registro do Estado de São Paulo. Dois terços das vagas serão destinadas aos candidatos a provimento que atendam aos requisitos legais previstos nos artigos 14 e 15, § 2º, da lei Federal 8.935/94 (clique aqui). Um terço das vagas será destinado a candidatos à remoção, que já exerçam titularidade de registro ou notarial no Estado de São Paulo há mais de dois anos e atendam aos requisitos legais previstos no artigo 17, da lei Federal 8.935/94.

A Comissão de Concurso é composta pelo desembargador Carlos Eduardo Donegá Morandini (presidente); pelos juizes Márcio Martins Bonilha Filho, Alexandre David Malfatti e Enéas Costa Garcia; pela representante do Ministério Público, Regina Célia Ribeiro; pelo representante da Ordem dos Advogados do Brasil, Mário de Oliveira Filho; pelo registrador Francisco Raymundo, e pela tabeliã Priscila de Castro Teixeira Pinto Lopes Agapito.

Serviços notariais e de registro são os de organização técnica e administrativa destinados a garantir a publicidade, autenticidade, segurança e eficácia dos atos jurídicos.

Confira os locais e horários:

Critério Remoção

Data: 20/2/11
Horário: 9h
Local: Uninove – Campus Memorial – Prédio D – 3º andar. Rua Deputado Salvador Julianelli, s/nº - Barra Funda, SP.

Critério Provimento

Data: 27/2/11
Horário: 9h
Local: Uninove – Campus Memorial – Prédio D. Rua Deputado Salvador Julianelli, s/nº - Barra Funda, SP.

__________

patrocínio

Advertisement

últimas quentes

Cadastre-se para receber o informativo gratuitamente

WhatsApp Telegram