MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Presidente do Tribunal fluminense e defensor público geral debatem a implantação do processo eletrônico

Presidente do Tribunal fluminense e defensor público geral debatem a implantação do processo eletrônico

Ontem, 16/2, o presidente do TJ/RJ, desembargador Manoel Alberto Rebêlo dos Santos, se reuniu com o defensor público geral do estado Nilson Bruno para tratar do sistema de processamento eletrônico implantado no Judiciário fluminense.

Da Redação

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Atualizado às 08:24


Encontro

Presidente do Tribunal fluminense e defensor público geral debatem a implantação do processo eletrônico

Ontem, 16/2, o presidente do TJ/RJ, desembargador Manoel Alberto Rebêlo dos Santos, reuniu-se com o defensor público geral do estado Nilson Bruno para tratar do sistema de processamento eletrônico implantado no Judiciário fluminense.

Durante o encontro, Manoel Alberto destacou a importância da compatibilização entre os sistemas do TJ/RJ e da Defensoria Pública para reduzir os problemas suscitados com a digitalização dos processos. Para tanto, equipes técnicas dos dois órgãos se reunirão com o objetivo de criar uma comunicação entre as ferramentas utilizadas por cada uma delas. "Se nós trabalharmos de mãos dadas, fazendo o melhor para a sociedade, teremos menos dificuldades do que se divergirmos", afirmou.

Também participaram da reunião a desembargadora Marcia Perrini Bodart; a 1ª subdefensora pública geral do estado, Celina Maria Bragança Cavalcanti; o presidente da Associação dos Defensores Públicos do Estado do Rio, Marcelo Bustamante; o juiz Fábio Porto; o diretor-geral de Tecnologia da Informação do TJ/RJ, Sandro Denis de Souza Nunes; e o diretor-geral de Apoio aos Órgãos Jurisdicionais do TJ/RJ, Anizio Ferreira Camacho.

________________
_________

Fonte : TJ/RJ

_________
________________