MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Projetos do TJ/BA participam do "Balanço Geral nos bairros"

Projetos do TJ/BA participam do "Balanço Geral nos bairros"

O Balcão de Justiça e Cidadania, a Casa de Justiça e Cidadania e a Ouvidoria Judicial, projetos do Tribunal baiano, participarão, no próximo dia 25/2, do projeto Balanço Geral nos Bairros, promovido pela TV Itapoan. O primeiro evento da temporada 2011 será realizado no Campo da Pronaica, em Cajazeiras.

Da Redação

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Atualizado às 10:29


Serviços à população

Projetos do TJ/BA participam do "Balanço Geral nos bairros"

O Balcão de Justiça e Cidadania, a Casa de Justiça e Cidadania e a Ouvidoria Judicial, projetos do Tribunal baiano, participarão, no próximo dia 25, do projeto Balanço Geral nos Bairros, promovido pela TV Itapoan. O primeiro evento da temporada 2011 será realizado no Campo da Pronaica, em Cajazeiras.

Moradores do bairro e adjacências poderão receber orientações sobre processos de divórcio, pensão alimentícia, reconhecimento de paternidade, alvarás diversos, defesa do consumidor, dentre outros. O horário de atendimento dos serviços de atendimento será das 9h às 13h, com transmissão nos programas Balanço Geral e Se Liga Bocão.

O projeto Balanço Geral nos Bairros é uma iniciativa da Rede Record na Bahia que, em parceria com órgãos públicos e privados, oferece serviços à população de Salvador.

________________
_________

Fonte : TJ/BA

_________
________________