MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Juíza seleciona escreventes e estagiários em Santa Helena/GO

Juíza seleciona escreventes e estagiários em Santa Helena/GO

A juíza Débora Letícia Dias Veríssimo, diretora do Foro de Santa Helena de Goiás, selecionará currículos de servidores para relotação de três cargos de escrevente judiciário II. Os critérios para concorrer às vagas estão estabelecidos na lei 16.893/10 (art. 11, parágrafo único).

Da Redação

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Atualizado às 14:45


Mercado de trabalho

Juíza seleciona escreventes e estagiários em Santa Helena/GO

A juíza Débora Letícia Dias Veríssimo, diretora do Foro de Santa Helena de Goiás, selecionará currículos de servidores para relotação de três cargos de escrevente judiciário II. Os critérios para concorrer às vagas estão estabelecidos na lei 16.893/10 (art. 11, parágrafo único - clique aqui). Os currículos deverão ser encaminhados até 4/3 para o e-mail - clique aqui.

Além dessas oportunidades, a magistrada também abrirá vagas para três estagiários, que deverão estar cursando Direito a partir do 5º período. Os interessados devem encaminhar, também até 4 de março, currículo, cópia dos documentos pessoais (CPF e RG), comprovante de endereço e de matrícula, além do histórico das notas dos três últimos períodos para a secretaria do juízo ou para o e-mail - clique aqui. Segundo Débora Letícia, o requisito utilizado para a escolha dos estagiários será referente às maiores notas obtidas pelo estudante durante o curso.

____________