sexta-feira, 23 de abril de 2021

MIGALHAS QUENTES

Publicidade

Correspondente premiado

terça-feira, 1 de março de 2011


Correspondente premiado

Seção "Correspondentes"

Nesta seção os causídicos autônomos e escritórios de advocacia poderão buscar nomes para auxiliá-los, como "Correspondente", em outras comarcas, bem como aqueles que quiserem se oferecer para prestar serviço desta natureza a estes profissionais e a estas respeitadas bancas poderão se cadastrar como "Correspondentes".

Além de prestar serviços a escritórios e advogados autônomos, o migalheiro "Correspondente" ainda conta com o benefício de semanalmente ser premiado com uma grande obra jurídica para engrandecer sua biblioteca.

  • Confira logo abaixo o Correspondentes premiado desta terça-feira.

__________

"Direitos Humanos - A proteção do Direito à Diversidade Cultural" (137p.), escrita por Verônica Vaz de Melo e gentilmente oferecida pela Editora Fórum.

Através da cultura, o homem adaptou-se ao mundo. A cultura e a própria diversidade cultural são elementos fundamentais na formação da identidade de cada indivíduo, sendo imprescindíveis para a vida em sociedade e para o enriquecimento da realidade humana.

Direitos humanos: a proteção do direito á diversidade cultural é um livro que aborda a importância da cultura para o convívio e aprimoramento dos seres humanos.

Neste contexto, discute, profundamente, a perspectiva universalista dos Direitos Humanos sob o enfoque do Direito à diversidade cultural no mundo contemporâneo.

Assim, a presente obra aborda inúmeras questões complexas referentes ao tema central, dando ao leitor a oportunidade de refletir, criticamente, sobre tais assuntos.

__________

Ganhador :

  •  João Paulo Lafayette, cadastrado em São Lourenço da Mata/PE.

_____________

_____________

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 1/3/2011 11:55