MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Desembargador Antonio Luiz Reis Kuntz , do TJ/SP, conhece a SAS - Secretaria da Área da Saúde

Desembargador Antonio Luiz Reis Kuntz , do TJ/SP, conhece a SAS - Secretaria da Área da Saúde

O desembargador Antonio Luiz Reis Kuntz, presidente em exercício do TJ/SP, esteve ontem, 2, na SAS - Secretaria da Área da Saúde, do TJ/SP, localizada na rua Conde do Pinhal, 78.

Da Redação

sexta-feira, 4 de março de 2011

Atualizado em 3 de março de 2011 16:06


Visita

Desembargador Antonio Luiz Reis Kuntz, do TJ/SP, conhece a SAS - Secretaria da Área da Saúde

O desembargador Antonio Luiz Reis Kuntz, presidente em exercício do TJ/SP, esteve ontem, 2, na SAS - Secretaria da Área da Saúde, do TJ/SP, localizada na rua Conde do Pinhal, 78.

Reis Kuntz, recebido pela secretaria Mariângela Maluf Lagoa, conheceu o trabalho desenvolvido pelo setor. Desde que assumiu o comando da Corte, o presidente fez visitas regulares às secretarias diretamente ligadas à presidência. Em todos os locais, ressaltou o trabalho dos servidores e agradeceu a dedicação de cada um.

Desta vez não foi diferente. Reis Kuntz iniciou sua visita pelo 7º andar onde está a Diretoria de Assistência de Promoção à Saúde, sob a responsabilidade de Márcia Ribeiro. Passou pelas Coordenadoria de Promoção à Saúde, a cargo do dentista Marcelo Angotti, e Coordenadoria de Assistência à Saúde, sob a responsabilidade da médica Ana Maria Menezes, além de visitar também o setor de assistência social.

No 6º andar, no Departamento de Perícias Médicas, foi recebido pelo médico Ricardo Bento Terres e pelos servidores do setor. Ao término da visita, o presidente, no segundo andar, conheceu a Diretoria de Licenças Médicas e os setores de reinserção de servidores, pessoal que atua no psicossocial e readaptação. Delmar de Oliveira responde pelo setor.

Com essa visita, o presidente Antonio Luiz Reis Kuntz finalizou o contato com os servidores ligados à presidência do TJ/SP. No período em que dirigiu o Poder Judiciário paulista o presidente esteve nas secretarias de Abastecimento, da Administração, de Tecnologia da Informação, da 1ª instância, de Planejamento de Recursos Humanos, de Gerenciamento de Recursos Humanos, além da de Orçamento, Contabilidade e Finanças.

________________
_________

Fonte : TJ/SP

________
________________