MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Desembargador Antonio Luiz Reis Kuntz , do TJ/SP, conhece a SAS - Secretaria da Área da Saúde

Desembargador Antonio Luiz Reis Kuntz , do TJ/SP, conhece a SAS - Secretaria da Área da Saúde

O desembargador Antonio Luiz Reis Kuntz, presidente em exercício do TJ/SP, esteve ontem, 2, na SAS - Secretaria da Área da Saúde, do TJ/SP, localizada na rua Conde do Pinhal, 78.

Da Redação

sexta-feira, 4 de março de 2011

Atualizado em 3 de março de 2011 16:06


Visita

Desembargador Antonio Luiz Reis Kuntz, do TJ/SP, conhece a SAS - Secretaria da Área da Saúde

O desembargador Antonio Luiz Reis Kuntz, presidente em exercício do TJ/SP, esteve ontem, 2, na SAS - Secretaria da Área da Saúde, do TJ/SP, localizada na rua Conde do Pinhal, 78.

Reis Kuntz, recebido pela secretaria Mariângela Maluf Lagoa, conheceu o trabalho desenvolvido pelo setor. Desde que assumiu o comando da Corte, o presidente fez visitas regulares às secretarias diretamente ligadas à presidência. Em todos os locais, ressaltou o trabalho dos servidores e agradeceu a dedicação de cada um.

Desta vez não foi diferente. Reis Kuntz iniciou sua visita pelo 7º andar onde está a Diretoria de Assistência de Promoção à Saúde, sob a responsabilidade de Márcia Ribeiro. Passou pelas Coordenadoria de Promoção à Saúde, a cargo do dentista Marcelo Angotti, e Coordenadoria de Assistência à Saúde, sob a responsabilidade da médica Ana Maria Menezes, além de visitar também o setor de assistência social.

No 6º andar, no Departamento de Perícias Médicas, foi recebido pelo médico Ricardo Bento Terres e pelos servidores do setor. Ao término da visita, o presidente, no segundo andar, conheceu a Diretoria de Licenças Médicas e os setores de reinserção de servidores, pessoal que atua no psicossocial e readaptação. Delmar de Oliveira responde pelo setor.

Com essa visita, o presidente Antonio Luiz Reis Kuntz finalizou o contato com os servidores ligados à presidência do TJ/SP. No período em que dirigiu o Poder Judiciário paulista o presidente esteve nas secretarias de Abastecimento, da Administração, de Tecnologia da Informação, da 1ª instância, de Planejamento de Recursos Humanos, de Gerenciamento de Recursos Humanos, além da de Orçamento, Contabilidade e Finanças.

________________
_________

Fonte : TJ/SP

________
________________

Patrocínio

ANDRIA ARAUJO SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA
ANDRIA ARAUJO SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

ANDRIA ARAUJO SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

instagram
SPENASSATTO ADVOGADOS
SPENASSATTO ADVOGADOS

SPENASSATTO SOCIEDADE DE ADVOGADOS

ADRIANA MARTINS SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA
ADRIANA MARTINS SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

Nosso escritório é formado por uma equipe de advogados especializados, nas áreas mais demandas do direito, como direito civil, trabalhista, previdenciário e família. Assim, produzimos serviços advocatícios e de consultoria jurídica de qualidade, com muito conhecimento técnico e jurídico. A...