MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Correspondente premiado

Correspondente premiado

Da Redação

terça-feira, 15 de março de 2011

Atualizado às 13:57


Correspondente premiado

Seção "Correspondentes"

Nesta seção os causídicos autônomos e escritórios de advocacia poderão buscar nomes para auxiliá-los, como "Correspondente", em outras comarcas, bem como aqueles que quiserem se oferecer para prestar serviço desta natureza a estes profissionais e a estas respeitadas bancas poderão se cadastrar como "Correspondentes".

Além de prestar serviços a escritórios e advogados autônomos, o migalheiro "Correspondente" ainda conta com o benefício de semanalmente ser premiado com uma grande obra jurídica para engrandecer sua biblioteca.

  • Confira logo abaixo o Correspondentes premiado desta terça-feira.

__________

"Código de Defesa do Consumidor comentado" (479p.), escrita por Ezequiel Morais, Fábio Henrique Podestá e Marcos Marins Carazai e gentilmente oferecida pela Editora RT - Revista dos Tribunais.

O Direito do Consumidor pode hoje ser identificado como uma verdadeira disciplina, com regras e princípios próprios, embora interaja, necessariamente, com vários outros ramos do Direito, em especial com o Constitucional, Civil, Processual Civil, Penal e Administrativo.

Assim, conhecer a Lei Consumerista é tão importante quanto compreendê-la, para que dela possa ser extraída a máxima efetividade.

A presente obra, desenvolvida por especialistas na área, sedimenta, na prática e na teoria jurídica, a aplicação das suas normas, ao comentar, artigo por artigo, a lei 8.078/90 (clique aqui) o leitor encontrará, ainda, questões de concursos, que em muito auxiliam a fixação do conteúdo apresentado.

 

__________

Ganhador :

  • Altevir José Esteves, de Timon/MA.

_____________

_____________